terça-feira, 2 de abril de 2013

Capitulo 21

Chegando na Balada
~Mirela~Helenaaaaaa, quanto tempo
~Helena~-Mi que saudades esse o meu...Namorado Rene
~Mirela~-Prazer *-* Vem ca gente o pessoal ta ali esperando
~Helena~-Oi gente tudo bem ?
~Fernnada~-Oi gata tudo bem quem é o lindo do seu lado
~Rodrigo~-Aqueta o facho Fernanda nem parece q é casada
~Helena~-Hahaha só você mesmo Fê e esse gato do meu lado é o Rene meu namorado
~Rene~-Prazer gente
~Juliana~-Só eu aqui encalhada ate a Helena a Helena a santinha q n pensava em namorar nem em nada do tipo desencalhou menos eu hahaha
~Gustavo~-Para de reclamar Ju nos te amamos e quanto tempo em Helena
~Mirela~-Foi o q eu disse para ela amor
~Helena~-juuh eu trouxe  eu não o Rene chamou um amigo dele para te fazer companhia
~Juliana~-Uhh gostei hahaha (minutos depois Carlos chega)
~Carolos~- ola pessoa
~Todos~-Oie
~Rene~-E ai cara blz
~Carolos~-Tudo certo
~Rene~-Esse daqui é a Juliana
~Carlos~-Prazer Juliana
~Juliana~-Prazer é todo meu
~Carolos~-Você é muito linda(juliana fica meio sem jeito)
~Fernanda~-Vamos dançar gente deixar o mais novo casal conversando kkkk
~Juliana~-Para de graça Fernanda vai dançar vai (Fernanda e Rodrigo, Mirela e Gustavo e Rene e Helena /Rena*-* vão dançar e Carlos e Juliana Ficam conversando)
~Helena~-E ai ta gostando (Eles estão Dançando coladinho)
~Rene~-To amando seus amigos são legais só não gosto desses homens te olhando
~Helena~-Mais eu sou só sua
~Rene~-Bom mesmo (eles curtem o momento)
~Carlos~-E ai gosta de fazer o que
~Juliana~- Eu gosto de viver os momentos como se fossem unicos sou muito intensa
~Carlos~-Eu amei o Rene ter me chamado foi muito bom conhecer vc
~A NOITE ACABA E ELES DECIDEM IR EMBORA~
~Rodrigo~-E ai gente vamos né
~Helena~-Verdade ja esta tarde
~Fernanda~-Juliana que uma carona
~Carolos~- não precisa eu poço levar ela to de carro
~Juliana~-Brigado Fê mais eu vou com o Carlos
~Mirela~-E ai quando vamos se ver de novo?
~Rene~-Que tal amanha vamos na sorveteria
~Gustavo~Combinado então (eles se despendem )
#CasadoCasal
~Helena~-Ai a noite foi maravilhosa
~Rene~-E a madrugada pode ser melhor ainda
~Helena~-É como ? ( pega ela no colo e a leva para o quarto e Rasga seu vestido -Como ele tinha prometido fazer antes deles sairem-)
~Rene~-Eu disse que ia dar um fim nesse vestido
~Helena~-Promessa comprida agora vem cá (Ela o beija ...Eles passam a madrugada namorando)
~Rene~-Bom dia vida *-*
~Helena~-Bom dia princpe
~Rene~-Uhhh Quer tomar banho comigo???
~Helena~-Claro mais sem demorar pq eu pensei em ligar para o pessoal para combinar de ir viajar para a praia Aquela casa q você disse que era sua era tão linda e parecia ser grande a gente podia ir pra la onde era mesmo?
~Rene~-Ilha comprida e Boa a ideia que tal você ir ligando para as meninas depois a gente toma banho juntinho
~Helena~-Ta bom( selinho)
~Ligação para Fernanda~
~Helena~-Oi Fê
~Fernanda~-Oi gata
~helena~-Que tal irmos à praia essa semana inteira é feriado o que vc acha
~Fernanda~-Eu amo a ideia mais para que praia e onde vamos ficar?
~Helena~-O Rene tem uma casa de praia que da pra ficar todo mundo... meio dia a gente se encontra na sorveteria para ir todos juntos
~Fernanda~-Combinado até la beijos
~Ligação para Fernanda encerrada~
~Ligação para Mirela~
~Hele~-Oi Mi
~Mirela~-Oi Leninha
~Helena~-Amor que tal a gente ir passar o feriado na praia a Fe e o Ro vão
~Mirela~-Por mim fechado
~Helena~-Arruma tudo e meio dia a gente se encontra na sorveteria
~Mirela~-Combinado
~Ligação para Mirela encerrado~-
~Rene~-Amor liguei para o Carlos perguntando se ele iria ai ele disse que só ia se a juliana fosse eu menti disse que ela iria
~Helena~-Ai meu deus a Ju sempre vai viajar nos feriados sempre tem compromisso e se ela não for
~Rene~-Ai o Carlos me mata
~Helena~Vou ligar pra ela
~Ligação para Juliana~-
~Helena~-Julianaaa
~Juliana~-Que foi Helena
~Helena~-Se você tiver um compromisso para esse feriado desmarca por que você vai viajar comigo

As Personagens :

 Juliana Borges
  

Carlos Andrade 



Mirela Castelli 





Gustavo Castelli 

Fernanda Mello  




Rodrigo Mello




Nenhum comentário:

Postar um comentário