terça-feira, 2 de abril de 2013

Capitulo 22

~Juliana~-Isso é um convite ou intimação
~Helena~-Era pra ser um convite mais o Rene ligou para o Carlos disse que só ia se você fosse e ele disse que você ia e agora você tem que ir entendeu
~Juliana~-Uhh o gato do Carlos vai ai fica mais interessante se eu tivesse um compromisso eu desmarcava hahaha onde a gente se encontra
~Helena~-Meio Dia na sorveteria
~Juliana~-Combinado
~Ligação para Juliana off~-
~Helena~-A Ju disse que vai
~Rene~-Otimo, agora vem tomar banho comigo vem pra depois arrumarmos as malas depois
~Helena~-Eu vou né faço tudo que vc me pede (eles fazem mais bagunça do que tomam banho )
~Rene~-O banheiro ta uma bagunça coitada da Ju quando for arrumar isso tudo
~Helena~-Quem vê vc falando pensa que a Judite é um doce carinha de santa só (fala colocando a toalha e indo em direção ao quarto)
~Rene~-Que ciumes bobo vem ca vem (puxa ela para junto de si) (fala se afastando)
~Helena~-Não gosto de como você fala dela e nun sinto q ela gosta de mim e eu muito menos dela com aquele uniforme minusculo e fica te jogando charme pensa que eu não vejo aquelas olhadas e a cara dela quando a gente se beija parece que quer voar no meu pescoço (puxa ela para perto de novo)
~Rene~-Para minha ciumentinha
~Helena~-Vem não você tentar me conquistar com essa sua lábia (Rene tira a toalha dela :O ... acontece...)
~Rene~-Eu só tenho olhos pra vc
~Helena~-É bom mesmo, eu não suportaria perder você
~Rene~-Você não vai se livrar de mim tão cedo... ah ja é 11 hs melhor a gente arrumar as malas
~Helena~-Você que fica me agarrando toda hora vem vamos arrumar tudo logo (Eles arrumam as coisa umas 11hs e 45 min)
~Rene~-Tudo pronto amor
~Helena~-Tudo certo (judite chega
~Judite~-Gente bom dia
~Rene~-Bom Dia
~Judite~-eu ja vou preparar o almoço
~Helena~-Não precisa só tem que dar uma ajeitada la dentro
~Judite~-Vocês vão viajar ?
~Helena~-Sinceramente não é da sua conta
~Rene~-Para de ser briguenta e vamos (eles saem)
~Judite~-Nossa um furacão passou por aqui, que odio da Helena mais sua alegria vaia cabar no maximo em tres semanas vc ja vai estar fora daqui
#NaSorveteria
~Helena~-Todos aqui então o Rene tem uma casa na praia que da para todos nos ficarmos esse feriado
~Mirela~-Quando a gente volta ?
~Rene~-Se todo mundo concordar domingo q vem passar essa semana vai ser bom (Lembrando que esse dia era um sabado a tarde )
~Gustavo~- por mim tudo bem
~Rodrigo~-Por mim tambem
~juliana~-Eu vou com quem pq ja dispensei o meu taxi
~Carlos~-Comigo é coisa linda
~Fernanda~-Bom tudo resolvido então vamos
~Rene~-Bora
#NoCarrodeRena
~Helena~-Eu acho que o Carlos e a Ju vão dar certo formam um casal lindo
~Rene~-Tomara que tudo der certo entre eles kkk mais casal lindo somos nois dois
~Helena~-Bobo
#NaCasadePraia



CASA DE PRAIA 


CARROS


Carro do Rene e da Helena


Carro da Fernanda e do Rodrigo


Carro da Mirela e do Gustavo

Carro do Carlo








4 comentários:

  1. Voc~e disse que escreve em um caderno certo então até que cena esta pronto e adianta um pouquinho pra gente *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho até o 28 pronto o que eu poço adiantar é que o plano da Judite ai começar a ser colocado em pratica

      Excluir
  2. Nossa eles são ricos demais pra serem professores ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oRene é rico ( na verdade os pais do Rene ) a Helena não

      Excluir