sexta-feira, 5 de abril de 2013

Capitulo 24

~Fernanda~-Helena vamos né num acha q ja demorou demais não (tentei responder normalmente mais estava um pouco sem ar )
~Helena~-Ja estou indo me da  5 min (tentei me recompor sai do quarto e desci)
~Mirela~-Nossa você demorou por que
~Gustavo~-Para de ser indiscreta querendo saber o que eles estavam fazendo
~Mirela~-Calma foi só uma pergunta
~Helena~-Eu estava brigando com ele
~Fernanda~-A gente escutou um barulho vindo da porta
~Rodrigo~-Chega né vamos logo pra praia

~Juliana~-Mais cade o Rene ?
~Helena~-Deve estar se arrumando cachorra da Judite
~Mirela~-Vish então foi serio
~Carol~-Chega, Chega,Chega vamos logo
NA PRAIA
( as meninas vão pra agua e os meninos ficam na areia )
~Juliana~-Por que vocês brigaram
~Helena~-Por ciumes
~Mirela~-Brigar assim é tão ruim
~Fernanda~-Mais pq vocês demoraram
~Helena~-Por ele queria amenizar a situação e ai veio me agarrar a gente tava se beijando quando uma de vcs bateu na porta do quarto
~Fernanda~-Puts atrapalhamos mil desculpas
~Helena~-Vocês me ajudaram eu queria mesmo sair dali só não tinha como
~Mirela~-Olha seu principe vindo ali
~Helena~-Ai gente não sai daqui não
~Juliana~-eu ja fui o Carlos ta me chamando
~Fernanda~-Uh me deu uma fome vou ver se trouxeram alguma coisa pra comer
~Mirela~-Eu que não vou ficar de vela fui
~Rene~-Oii
~Helena~-O que você quer fazer aqui
~Rene~-Pode falar
~Helena~-Sem tentar me beijar
~Rene~-Ta sim senhora
~Helena~-Não quero essa mulher na nossa vida atrapalhando e o pior de tudo é que quem  traz ela é você seu cachorro
~Rene~-Então vamos esquecer isso vamos esquecer ela e vamos viver esse feriado sem problemas
~Helena~-Ta bom eu exagerei um pouquinho mais eu não suporto você defendendo ela :(
~Rene~-Não vou falar mais nada
~Helena~-Melhor assim
~Rene~-Poço te beijar
~Helena~- Precisa pedir (Eles se beijam depois resolvem sair da agua )
~Mirela~-E ai se resolveram
~Rene~-W tem como ficar de mal dessa coisa linda
~Fernanda~-Ficaram muito tempo na agua devem estar com fome vamos pra casa ?
#NaCasa
~Juliana~-Vamos dar uma mão pra vocês vamos fazer o Jantar
~Rodrigo~-Uh que beleza
~Gustavo~-Pode deixar que a mesa a gente ajeita
~Rene~-Vou ali no carro pegar um DVD
#NaCozinha
~Fernanda~-E ai Helena conversou com o Rene
~Helena~-Sim ta tudo certo
~Juliana~-O que vamos fazer para o janta
~Mirela~-Uhhh lasanha
~Helena~-Por mim fechado
~Fernanda~-Acho q todo mundo gosta de lasanha
#NaHoradaJanta
~Carlos~-Vocês capricharam em
~Juliana~-Claro somos otimas
~Rodrigo~-O que vamos fazer depois ja janta
~Rene~-Eu peguei um DVD la no carro pra gente assistir q tal
~Gustavo~-Eu adoro a ideia
~Mirela~-Eu tambem
~Fernanda~-Que filme é em Rene
~Rene~-O passageiro
~Helena~-O elenco do filme é muito bom
#AssistemoFilme
(Rodrigo e Fernanda abraçados de um lado do sofa Mirela e Gustavo do outro lado no sofa de centro, no sofa do lado direito Rene e Helena deitados abraçados e no sofa do lado esquerdo Carlos tentando abraçar Juliana )
~Gustavo~-Muito bom
~Rodrigo~-Bom mesmo mano o q é aquela mulher
~Fernanda~ E por que você não fica curtindo ela aproveita e dorme aqui na sala
~Rodrigo~-Ta bom parei
~Rene~-Silencio povo q a Helena ta dormindo
~Mirela~-Leva logo ela pro quarto oras
(Todos sobem para dormi Carlos resolve assistir um filme e acaba dormindo na sala para não atrapalhar Juliana dormindo)
#DeManha
~Gustavo~-Bom dia povo
~Rodrigo~-Bom dia Mané
~Rene~-Ja de pe povo
~Fernanda~-logico ja é 10 hs
~Juliana~-Gente vocês viram o Carlos
~Rodrigo~-Deve ta dormindo na sala ele ficou assistindo filme ontem
~Juliana~-Deve estar mesmo dormindo na sala kkkk
~Fernanda~-E sua princesa Rene onde esta
~Rene~-Minha anjinha ta dormindo
~Carlos~-Bom dia
~Gustavo~-Acordou bela  adormecida
~Carlos~-Besta, um cafezinho
~Rodrigo~-Bora comer gente por que sabe deus que horas a Helena vai acordar
(Derrepente ...)

9 comentários:

  1. Respostas
    1. Td bem, nós entendemos... Bom, pelo menos eu entendo! ;)

      Excluir
  2. Eu tbm entendo!!! E eu estou adorando a fic!!! Depois quando tiver tempo continua!!!

    ResponderExcluir
  3. desculpa a mal-educação é que estou louca para ver os próximos capitulo.
    e as aulas não estão fáceis!!!!

    ResponderExcluir
  4. Q nada demorou mais ta otimo

    ResponderExcluir
  5. Vou começar a passar hoje e pode ser q eu termine amanha

    ResponderExcluir