sábado, 6 de abril de 2013

Capitulo 25

(Helena desce as escadas e todos ficam de boca aberta)
~Mirela~- Helena como vc consegue acordar tão linda ?
~Helena~-Eu penteei o cabelo por isso to arrumadinha
~Fernanda~-Ai meu deus para de ser modesta a quer saber ja te elogiamos demais vamos tomar cafe logo
~Juliana~-Depois vamos fazer o que ?
~Gustavo~-Vamos pra piscina
~Rodrigo~- eu adoro a ideia
~Carlos~-Eu tambem
#Depois do cafe pessoal vai ate a piscina as meninas ficam tomando sol e os meninos se divertem na agua
~Juliana~-Foi muito bom ter vindo pra ca hahaha
~Fernanda~-Foi muito bom Carlos ter vindo né
~juliana~-Ai besta
~Mirela~- Mudando de assunto Helena você pensa em ter filhos ?
~Helena~- Ai gente que pergunta vocês que são casadas, vocês que tem que pensar nisso
~Fernanda~-Eu tambem penso nisso mais minha carreira é prioridade
~Mirela~-Eu quero ter filhos quando vierem seram bem vindos e que veiam logooo
~Helena~-Tambem acho que quando vierem seram bem vindos mais eu e o Rene namoramos a 2 meses temos que curtir mais um pouco depois pensar em ter filhos
~Juliana~-Ai ai sem querer me entrometer no papo maternal de vocês mais sabia que eu tambem penso em ter filhos
~Mirela~-Ai desculpa amor e quem seria o candidato a pai do seu filho ? ah o Carlos uhhhh
~Fernanda~-A criança ia ser linda se nascesse com aqueles olhos lindos em hahahaha
~Juliana~-Parem de ser bestas
~Helena~-Carlos Você aceitaria ser o pai dos futuros filhos da Ju (ele engasga ) (Todos riem )
~juliana~-Esquece Carlos a Helena ta precisando tomar um caldo (Todos caem na piscina )


Os dias passam Carlos e Juliana  resolvem namorar Rene e Helena estao mais felizes do que nunca todos voltam para São Paulo se despedem Rene e Helena vão pra casa

~Rene~-Ai foi muito bom ter passado esse tempinho fora pra relaxar
~Helena~-Pena que a gente chegou tarde estou morta de cansada( a noite passa de pressa logo de manha Helena continua dormindo Rene se troca organiza as coisas da escola ai Helena começa a acordar
~Rene~-Bom dia
~Helena~-Ahhh Bom dia
~Rene~-Vai se trocar por que se não a gente vai se atrasar
#longeDali
~Judite~-Assim que acordei mandei um e-mail para a Suzana contando o meu plano e como iria começar tudo
#E-MAIL
Suzana Eu te falei que meu irmão é formado em educação física eu demorei todas essas semanas para poder me livrar do antigo professor e colocar meu querido irmão no lugar dele bom a resolução do plano é o seguinte meu irmão vai dar encima da Helena e logico ela não vai dar bola então eles vão virar amigos quando a Helena estiver confiando cegamente nele ele beija ela logico que a Helena não vai conseguir se soltar o Rene vai ver a cena e ai fim de Rena foi genial a minha ideia né quando receber me responde
Beijos tenha um otimo dia *-*
(Suzana acorda se arruma para a escola e vai ver os e-mail quando ve o da Judite )
~Suzana~-Hahaha Muito bom mesmo amei
#CadadoCasal
~Rene~-Vamos Helena
~Helena~-To pronta
(eles saem ... quando chegam na escola )

4 comentários: