quarta-feira, 10 de abril de 2013

Capitulo 27

~Suzana~-Oi (fiquei encantado mal consegui responder )
~Felipe~-Oi
~Suzana~-Você deve ser o irmão da Judite (então era ela minha ajudante por momento fiquei feliz por outro não por que ela gostava daquele metido do Rene)
~Felipe~-Sim prazer Felipe
~Suzana~-Muito prazer, Suzana,e ai quando o plano vai ser colocado em pratica ?
~Felipe~-Ja conheci a Helena bom agora é só me tornar amiguinho dela ai executar o plano
~Suzana~-Eu amei a ideia é muito boa só tem um porem o Rene não desgruda da Helena como você vai virar amigo dela ?
~Felipe~-Eu andei investigando a vida deles vai ser facil só me aproximar com calma
~Suzana~-Quanto tempo pra acabar com eles ?
~Felipe~-1 mes
~Suzana~-Nossa quanto tempo
~Felipe~-Se você fosse amiga da Helena ficava mais facil minha aproximação com ela
~Suzana~-Eu espero um mes não tem problema  (ela levantou e foi embora da sala pensei comigo mesmo não poço me apaixonar pela Suzana tenho que ter a cabeça no lugar por que se não tudo vai dar errado, Helena entrou na sala eu fui falar com ela )
~Felipe~- Oi queria me desculpar com você
~Helena~- porque?
~Felipe~- Eu não fazia ideia que você tinha namorado e te chamei de linda não queria clama ruim entre a gente  afinal somos colegas de trabalho
~Helena~-Magina eu não ligo para essas coisas, amigos então
~Felipe~-Com muita honra( ela deu um sorriso lindo não tinha comparação como da Suzana mais era lindo)
~Helena~-Melhor eu arrumar minhas coisas jaja o Rene me chama (chegou uma mensagem no celular dela ela sorriu) meu namorado esta me chamando melhor eu ir (Ela se despediu de mim com um beijo no rosto e foi embora)
~Helena~-Demorei ?
~Rene~- Claro que não  minha vida
~Helena~-Pra onde vamos?
~Rene~-pensei em irmos pra casa da sua mãe a tanto tempo a gente não vai la ve ela
~Helena~-Eu amor a ideia aproveito e pego umas coisas minhas que estão la
#CasadaDonaCristina
TOC,TOC
~Cristina~-Ai meu deus quem sera essa hora em












Nenhum comentário:

Postar um comentário