quarta-feira, 10 de abril de 2013

Capitulo 28

~Helena~-Oi mãe
~Cristina~-Filha que saudades meu amor
~Rene~-Oi sogrinha vinhemos almoçar com você
~Cristina~-Que alegria (eles almoçam e conversam depois )
~Helena~-Então mãe se tem uma mala pra me emprestar pq eu esqueci algumas coisas aqui em casa
~Cristina~-Claro que eu tenho (elas arrumam as coisas e vão pra sala)
~Helena~-Vamos pra casa
~Rene~-Vamos, tchau sogrinha
~Helena~-Tchau mãe
~Cristina~-Tchau meus amores(eles saem) Quem bom que minha princesa esta feliz
#CasadoCasal
~Helena~-Aff as crianças estavam impossíveis hoje
~Rene~-Hahaha verdade
~Helena~-Ai nossa vida ta tão perfeita
~Rene~-A gente precisa conversar
~Helena~-Nossa o q aconteceu ?
~Rene~-Eu acho que essa casa ta pequena demais pra nois dois
~Helena~-Rene eu não estou entendendo
~Rene~-Eu to dizendo que essa casa é pequena demais para nois dois para os nossos futuros filhos por isso eu resolvi comprar uma casa no condominio da Fe e da Mi moram pra gente
~Helena~-Eu não creditoooo
~Rene~-Pode acreditar meu amor( eles se abraçam e vão conhecer a casa )
~Helena~- Nossa é linda um pouco grande mais é linda eu to assim encantada
~Rene~- Vem conhecer nosso quarto vem (eles sobem para o quarto)
~Helena~-Nossa é lindo
~Rene~-Você percebeu que a casa ta toda mobilhada
~Helena~-Eu reparei
~Rene~- Tem algumas coisas para fazer mais não é nada grande então eu resolvi deixar tudo pronto por que ai é só trazer as roupas e algumas coisas pessoais pensei de passarmos a noite aqui ja que ta tudo pronto
~Helena~-Amei tudo principalmente a ideia de passar a noite aqui tambem ta tudo tão a minha cara
 ~Rene~-Amanha podemos trazer as coisas o q você acha
~Helena~-pode ser amor quando você quiser, pera ai só um minuto que as meninas me mandaram mensagem
#MENSAGEM
Helena a Juh e a Mi e os meninos estão aqui em casa só falta você vem logo sei que você esta aqui do lado então não enrola
~FIM DA MENSAGEM~
~Helena narrando~-
A Fê era uma mulher culta fina seria e muito elegante ela só se soltava com a gente falando desse jeito moleca eu amava todas as minhas amigas mais a Fê era a que eu mais tinha liberdade acho que por que ela sempre era sincera comigo independente de qualquer coisa e eu gostava disso
~Rene~- e ai o que foi ?
~Helena~-As meninas me chamando pra ir na casa delas
~Rene~-Então vamos pq a Fê não gosta de esperar
(Chegando la)
~Gustavo~-E ai zé mané
~Rene~-Oi pra você tambem
~Fernanda~-oi leninha
~Helena~-Oi Fê
~Fernanda~-To sabendo que você vem morar aqui pertinho de mim
~Helena~-Aposto que foi você que colocou isso na cabeça do Rene pra ele comprar uma casa aqui perto
~Fernanda~-è fui eu mesma eu e a Mi que fizemos a decoração
~Mirela~-Espero q você tenha gostado
~Helena~-Imaginei que teve um toque feminino
~Fernanda~-Fizemos tudo correndo la na praia mesmo o Rene comprou a casa ai compramos os moveis pelo PC assim que chegou tudo hoje de manha ja arrumamos e ficou um luxo claro
~Helena~-Nossa ficou tudo perfeito
~Mirela~-Imaginei que você fosse gostar
~Helena~- E a Juh não desgruda mais do Carlos não
~Mirela~-De jeito nenhum
~Helena~-Pera-la vamos desgrudar um pouco eles hahaha
~Fernanda~-Agora hhahahaha

2 comentários:

  1. Entro todos os dias, manhã, tarde e noite ansiosa para os próximos capítulos. Estou amando a fic e sempre acompanhando :D sz

    ResponderExcluir