quinta-feira, 11 de abril de 2013

Capitulo 29

~Helena~-E ai Ju a Mi a Fê e eu ja vinhemos pra cá pra esse codomínio e você quando vem ?
~Juliana~-Quem sabe quando eu casar eu não me animo e venho
~Helena~-Indireta pra você em Carlos
~Fernanda~-Acho que não foi indireta não foi bem direta mesmo
~Juliana~-
(Chega né gente (A tarde chega ao fim Rene e Helena voltam para casa)
~Helena~-o dia foi cansativo
~Rene~-Foi mais foi divertido ainda bem que moramos perto agora (Eles dormem a noite passa rapido eles acordão vão pra escola Felipe percebe que Helena foi sozinha para sala dela e resolve ir atras dela para começar a colocar o plano em pratico)
~Felipe~-Helena *-*
~Helena~-Algum problema Felipe ?
~Felipe~-nenhum só queria falar com você sobre uma coisas que eu andei pensando para fazer com as crianças
~Helena~-Uh pena que jaja as crianças vão entrar e  não vamos conseguir conversar direito
~Felipe~-Que tal a gente tomar um sorvete e conversarmos
~Helena~-Combinado então (As crianças chegam na sala Felipe vai embora o sinal toca )
~Crianças~-Tchau professor
~Felipe~-Tchau crianças
~Rene~-Oi meu amor
~Helena~-Oi minha vida
~Rene~-Amor eu vou resolver uns assuntos mais poço te levar pra casa
~Helena~-Não precisa vou passar em outro lugar
~Rene~-Então ta bom a gente se vê em casa (Selinho rapidinho pq não podia na escola a aula passa rapido então Helena vai até a sala dos professores, Felipe entra na sala todo animadinho)
~Felipe~-Vamos??
~Helena~-Vamos
~Felipe~-Eu desde que te vi ontem achei você encantadora
~Helena~-Brigado
~Felipe~-Eu quero muito ser teu amigo
~Helena~-Somos amigos
~Felipe~-Amigos de verdade sei la mais eu senti uma coisa muito forte por você aquilo de irmão sabe num sei explicar sei que sinto que preciso te proteger to pedindo demais ?
~Helena~-Claro que não (Ela  o abraça e caminham em direção a sorveteria, quando chegam Felipe conta suas ideias eles conversam e se divertem muito )
~Felipe~-Ai foi muito bom
~Helena~-Foi mesmo mais ta tarde melhor eu ir embora
~Felipe~-Te acompanho ate em casa
~Helena~-Vai ser uma honra
~Felipe~-Então vamos(Eles caminham até a casa da Helena)
~Helena~-Ja esta quase chegando
~Felipe~-Nossa como é lindo aqui
~Helena~-O Rene me trouxe para cá ontem até me perco la dentro( Rene resolve olhar a Rua e vê Helena chegando um homem carregando seus materiais)


Nenhum comentário:

Postar um comentário