quinta-feira, 11 de abril de 2013

Capitulo 30 *-*

~Felipe~-Chegamos
~Helena~-Tchau e muito obrigado *-*
~Felipe~- Magina (Ela beija o rosto dele e Rene observa tudo)
~Felipe~-Foi uma tarde maravilhosa
~Helena~-Foi mesmo (ela da um sorriso e entra em casa )
~Rene~-Ola Helena
~Helena~-Oi meu amor
~Rene~- Eu cheguei  a mais de uma hora e você não tinha chegado ai resolvi olhar pela janela pra ver se você ja estava chegando e o que eu vejo um homem carregando os seus materiais e você se matando de rir do lado dele  e se despedindo com um beijo
~Helena~-Eu fui com o Felipe na sorveteria e ele me trouxe em casa eu estava sendo educada
~Rene~-Com o Felipe, HELENA!!!
~Helena~-Calma Rene  a gente é amigo
~Rene~-Você é muito ingenua ou se faz de besta pra acreditar que ele só quer sua amizade
~Helena~-Para de gritar comigo
~Rene~-Se a Judite nossa você faz um escândalo e eu nunca levei ela pra tomar sorvete agora você pode sair por ai com seus amiguinhos sem ao menos falar comigo nun to falando em pedir a minha opinião só me avisar mais você não entende quem tem que entender tudo sou eu quer saber pra mim chegaaaa ( ele pega o carro e sai em alta velocidade , Helena quebra um vaso tacando o na porta)
~Helena~-AI que raiva( ela se sente mal e senta no sofá, ela chora muito ) por que você me tratou assim em Rene eu te amo tanto ( ela tem uma ideia pega uns jornais que tinha guardado rasga eles e faz duas alianças de papel) espero que de certo( pega o carro e vai atras do Rene por se conhecerem muito bem ela já imaginava que el iria para aquele lugar)
~Helena narrando~
O Rene amava esse lugar eu podia ter certeza que ele estaria la estacionei o meu carro e eu vi o carro dele ali começei a seguir a trilha e vi a gruta fui entrando de vagar ele estava tocando nossa musica um alagrima escorreu pelo meu rosto e então começei a cantar junto com ele sentando do seu lado, ele se virou pra mim ficou de pé e disse
~Rene~-O que você ta fazendo aqui  ?
~Helena~-Eu vim te fazer um pedido
~Rene~- o que?
~Helena~-Então...

9 comentários:

  1. Triste :c , mas fofo *-*' sempre acompanhando e ansiosa para o capitulo 31 *-*'

    ResponderExcluir
  2. Muito ansiosa para o 31

    ResponderExcluir
  3. Para tudo,ela vai pedir ele em casamento? Meu Deus eu to chocada e Feliz ao mesmo tempo! Amo o casal ReNa!!!

    ResponderExcluir
  4. Quem sabe pode ser hahaha pode ser uma forma de mostrar q eles nunca vão se separar

    ResponderExcluir
  5. Ah gritei amei mais que tudooooo continua logo da mt legaaaaal

    ResponderExcluir
  6. ai vivi suas fic e a melhor q eu ja li .pq vc n faz de outras novelas tbm como a usurpadora. :-) bjos e posta mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom que esta gostando ficooo muitooo feliz acho q a melhor não em leio tantas boas q fico assim pensando q a minha n chega nem aos pes

      Excluir
  7. continua eu esto ansiosa!!!!!

    ResponderExcluir