domingo, 14 de abril de 2013

Capitulo 31 *-* eu ameiiii

~Rene~-Fala
~Helena~-Rene Magalhães( pega as alianças de papel do casaco e escode na mão) quer casar comigo ?(fala mostrando as alianças de papel do bolso) você aceita??? (ele apenas sorri e pega uma das alianças)
~Rene~-minha mulher
~Helena~-Meu só meu marido (tem o beijo que acontece em todos os casamentos mesmo esse sendo todo diferente) Eu sou só sua e de mais ninguém (ela grita) EU TE AMO RENE MAGALHÃES
~Rene~-EU TE AMO HELENA FERNANDES MAGALHÃES (ele gira ela, ele tinha preparado uma especie de colchonete pra passar a noite na gruta)
~Rene~-Acho que não da pra gente dormi aqui é muito desconfortável pra você
~Helena~-Eu quero estar com você seja aonde for então vamos esquecer o lugar e viver esse momento
~Helena narrando~
fomos deitar na colchonete e ele abriu os botoes do minha camiseta e eu a dele... era uma conexão perfeita era um encaixe perfeito eu e ele o jeito que ele me desejava era prazeroso romântico satisfatório
~Rene narrando ficava paralisado com a beleza dela, todas as vezes q a gente se amava era como se fosse a primeira vez tinha certeza que ela me desejava como eu desejava ela e principalmente a gente se amava acima de tudo, depois de tudo o que aconteceu ela se aconchegou nos meus braços e dormiu eu a cobri e dormi junto com ela era maravilhosa a sensação
NO OUTRO DIA
~Helena~-Bom dia
~Rene~-Otimo dia, desculpa ter gritado com você ontem
~Helena~-Eu te amo, vamos esquecer a briga de ontem
~Rene~-Eu tambem te amo e o que nos vamos fazer agora ?
~Helena~-Ir pra casa se arrumar para ir pra escola
~Rene~-Serio achei que a gente podia faltar hoje
~Helena~-Nada disso, e vamos logo
~Rene~-Você veio de carro ou de taxi ou no seu carro ?
~Helena~-No meu carro
~Rene~-Então vai ter que ir cada um no seu pq é perigoso deixar aqui(eles se arrumam)
~Helena~-Vamos então
~Rene~-Amor vai na frente que eu vou passar em outro lugar
~Helena~-Te espero em casa?
~Rene~-não,não vai pra escola e a gente se encontra la
~Helena~-Ta bom né
Rene pega um caminho diferente de Helena, e  vai ate o banco buscar uma coisa de valor que sua mãe tinha entregado pra ele e para n correr o risco resolveu guardar la)
~Rene~-tomara que sirva nela mãe se tem razão é muito bom ter alguem que amamos ( fala para se mesmo) um dia vou levar ela na fazendo para conhecer todos vocês (vai pra escola)
#Escola
~Helena~-Nossa  como você  demorou
~Rene~-Hahaha depois vc vai entender
(o dia foi tranquilo Helena tentou não falar com felipe para não chatear o Rene e nem o deixar irritado)
~Rene~-Vamos amor?
~Helena~-Vamos(Em casa)
~Rene~-Tenho uma surpresa pra você
~Helena~-Que surpresa ?








4 comentários: