segunda-feira, 15 de abril de 2013

Capitulo 32

~Rene~-Minha mãe me deu uma coisa e disse para eu entregar para dona do meu coração a mulher que eu escolhesse para esposa e você é essa mulher Helena Fernandes (ele ajoelha) la na gruta foi você que me pediu em casamento... agora é a minha vez... Helena Fernandes você aceita ser a mãe dos meus filhos a minha mulher me aturar pro resto da vida ?( com lagrima nos olhos)
~Helena~-Logico que eu aceito meu amor ( ele coloca o anel no dedo dela cabe perfeitamente como se fosse feito pra ela )

~Rene~-Ta cansada ?
~Helena~-Nem um pouco
~Rene~-Que tal eu ligar para o pessoal e irmos jantar fora ?
~Helena~-Amo a ideia
~Rene~-Então vai se arrumar eu ligo para o povo
(Helena sobe para se arrumar Rene liga para o pessoal)
~Helena~-Como estou?
~Rene~-Maravilhosa como sempre, combinei com os meninos no restaurante
~Helena~-Então vamos (Chegam no restaurante )
~Juliana~- Oi casal lindo
~Rene~-Oi juuh
~Helena~-Oi gente
~Fernanda~-Eu amei o convite mais pq estamos aqui
~Rene~-Para comemorar meu noivado com a Helena
~Mirela~-Que anel lindo
~Fernanda~-De muito bom gosto
~Rodrigo~- Ihhhh vai colocar as algemas
~Gustavo~-Tem certeza em não é mole não (Mirela da um tapa em Gustavo)
~Carlos~-To me animando quem sabe o próximo não é a gente né amor
~Juliana~-muito cedo meu amor muito cedo
~Fernanda~-Voltando ao anel, deixa eu ver, é de diamante :o cravejado de ouro branco meu deus uma fortuna no dedo ai eu quero um tambem
~Rene~-Era da minha mãe agora é da minha princesa
~Mirela~-Ai que lindo
~Rodrigo~-Lascou agora vamos ter que dar um presente para as nossas esposas tambem
~Carlos~-Ju você ainda não é minha esposa nem noiva mais eu tenho um presente pra você
~Juliana~-Adorooo presentes
~Carlos~-nossa aliança de compromisso
~Juliana~-Aiii que linda amei amei amei
( eles jantam e se divertem muito )
~Rene~-Que tal irmos na sorveteria perto de casa
~Gustavo~-O sorvete de la é maravilhoso
~Fernanda~-Então vamos
(caminhão na rua)
~Felipe~-Olha o casal e seus amiguinhos
~Judite~-Otima forma de atacar a Helena num ta distante para não chatiar o Rene então otima ora pra colocar fogo nisso
~felipe~-Então vou la  (os casais se divertem ate que Felipe chega e abraça Helena bem forte)

2 comentários: