terça-feira, 16 de abril de 2013

Capitulo 33

~Felipe~-Você nem falou comigo hoje fiquei com saudades sua
~Helena~-É eu tive meio ocupada( Rene abraça Helena por tras)
~Rene~-Pois as crianças dão trabalho ficamos quase sem tempo
~Felipe~-Mais e ai vim tomar um sorvete poço acompanhar vocês
~Rene~-Se você não se importar de segurar vela
~Felipe~-Não, não me importo *-* ( cara de pau em )
NA SORVETERIA
~Rene~-Amor divide um sandai comigo
~Helena~-Uhum, nossa que cheiro é esse de batata frita de olho tão sentindo
~Juliana~-É da barraquinha da qui da frente
~Helena~-Nossa to enjoada( coloca o jantar todo pra fora)
~Felipe~-Leninha se ta bem
~Helena~-To achando que aquele camarão estava estragado
~Rene~-è o gosto estava estranho, se quer ir embora amor ?
~Helena~-Eu quero ( Rene e Helena vão embora, Felipe vai embora tambem logo em seguida)
~Juliana~-Vamos no banheiro
~Fernanda e Mirela~-Vamos
NO BANHEIRO
~juliana~-O camarão estava otimo nada de estragado não
~Mirela~-A Helena sempre teve o estomago fraco passava mal por qualquer coisa
~Fernanda~-Eu acho que isso tem outro nome
~Juliana~-Sera?
~Mirela~-Acho que não a Helena sempre se cuidou muito bem
~Fernanda~-A Helena é uma mulher como qualquer outra,alem de ser quase quer dizer quase não né ela mora junto com ele então é uma mulher casada
~Juliana~-Eu concordo com a Mirela acho que não é nada disso acho que é só um mal estar
(tempo depois todos vão embora )
#CasadoCasal
~Rene~-Você esta bem meu amor
~Helena~-To hahaha foi só um desconforto
(Os dias passam Helena ja esta bem, Felipe e Helena se aproximam, Final de semana chega)
~Rene~-Bom Dia amor
~Helena~-Bom Dia
~Rene~-Quando vamos marcar o casamento ?
~Helena~-Não sei que tal para da qui a 6 meses
~Rene~-Você que sabe
~Helena~-Pensei da gente ir no cinema mais tarde umas 16:00hrs
~Rene~-Só nos dois
~Helena~-Só vamos namorar um pouquinho a sos
~Rene~-adoro a ideia (Eles tomam café Helena vai tomar banho e se sente mal)
~Helena~-Reneeeeeeee

5 comentários: