terça-feira, 16 de abril de 2013

Capitulo 34

~Rene~-Que foi princesa
~Helena~-Não sei to, to vendo tudo escuro me ajuda (ele leva ela para o quarto)
~Rene~-Se ta melhor ?
~Helena~-to foi uma queda de pressão (Ela se veste e vai fazer a comida ... depois do almoço umas 14 e pouco)
toc,toc
~Fernanda~-oiii
~Helena~-Oie
 ~Fernanda~-Eu vim chamar vocês pra ir la pra casa
~Helena~-A gente vai sair amor
~Fernanda~-E pra onde o casal vai
~Helena~-Cineminha
~Fernanda~-É uma boa aiai então vou embora ja que fui dispensada hahaha tchau (Um tempo depois eles vão se arrumar)
~Helena~-To bem
~Rene~-Ta linda, vamos(eles saem vão para o cinema)
~Helena~-Vamos ver o que , uhhh que tal filme romantico
~Rene~-Não vamos ver O vidente ou O diabo no banco dos reus a nun sei um filme de ação terror tipo A possuida uma coisa bem assustadora
~Helena~-Ai que terror Rene, ta vai O vidente o ator principal é um gato
~Rene~-Mais do que eu ?
~Helena~-Só um pouquinho hahaha ( no filme)
~Rene~-Que pipoca
~Helena~-Não essa pipoca ta me dando nojo nossa essa manteiga encima da pipoca ai nossa vou vomitar (corre pro banheiro)
~Rene~-Ai meu deus ( vai atras dela)
~Helena~-O que você esta fazendo aqui
~Rene~-Vim atras de vocês, Vocês esta bem
~Helena~-Não, eu quero ir pra casa
~Rene~-Então vamos (Em casa)
~Helena~-Desculpa estraguei a nossa tarde
~Rene~-eu to preocupado com você sera que você nun ta...

4 comentários:

  1. posta o 35 ta ficando ótimo essa historia to amando.

    ResponderExcluir
  2. as historinhas sao otimas...mas posta o 35 logo por favor..

    ResponderExcluir
  3. Tudo tão fofo *-*' q amooooor sz ReNa sz

    ResponderExcluir