quarta-feira, 17 de abril de 2013

Capitulo 35

~Helena~-Não acho que não eu me cuido
~Rene~-Do que vocês esta falando eu disse que você pode estar com virose
~Helena~-nada esquece eu que to pensado besteira
~Rene~-Vamos no medico?
~Helena~-Tem certeza
~Rene~-o Carlos estudou medicina a geten pode chamar ele
~Helena~-Se liga pra ele então
(minutos depois)
~Carlos~-Oi gente
~Rene~-Oi
~Carlos~-O que esta acontecendo
~Rene~-Ela ta vomitando e teve febre( o Rene conta tudo pela metade)
~Carlos~-Como você esta se sentindo
~Helena~-Estranha com o corpo dolorido
~Carlos~-É tudo indica que você esta  com virose vou te passar um remedio pra ve se você melhora
~Helena~-Obrigado
~Carlos~-Magina cunhadinha, agora eu vou embora
~Rene~-Tchau manoo, Quer ir deitar
~Helena~-Quero é 18:00 umas 20:00 a gente levanta pra jantar pode ser
~Rene~-Pode claro *-*(pega ela no colo)
~Helena~-Me solta Reneee
~Rene~-Nada disso princesa vou te levar no colo até o nosso quarto
~Rene narrando~
Coloquei ela na cama e deitei tambem ela me abraçou e dormiu era tão ruim ver minha vida daquele jeito doentinha fiquei olhando ela dormindo tão linda só  queria poder proteger ela não conseguia dormi passei as duas horas ali até que ela acordou olhou pra mim e sorriu
~Helena~-Não dormiu não
~Rene~-Não, fiquei te olhando
~Helena~-Vamos jantar
~Rene~-Nada disso eu vou la pegar a janta ja venho
~Helena~-Sim senhor (minutos depois)
~Rene~-Prontinho (Eles jantam)
~Helena~-Tava tudo otimo obrigado meu lindo( fala bocejando)
~Rene~-Ainda ta com sono?
~Helena~-Morrendo  de sono sei que ta cedo mais vamos dormi
~Rene~-Vamos minha pequena (Ela se aconchegou nele e dormiram)
( 2 semanas se passam, tem dias que a Helena esta bem outros nem tanto a vida deles esta perfeita Felipe continua se aproximando de Helena e isso era preocupante pois Rene não gostava nada disso nun domingo anoite )
~Rene~-Ja preparou tudo?
~Helena~-Ja sim
~Rene~-Que ver um filme comigo ou realizar meu desejo ?
~Helena~-Que desejo (fala no ouvido dela)
~Rene~-De te ver barrigudinha
~Helena~-Depois do casamento quem sabe
~Rene~-Nossa serio que você vai fazer isso comigo me deixar curioso, vai ficar tão linda gordinha
~Helena~-Vou nada já imaginou minhas roupas todas apertadas não que horror,prefiro ver o filme
~Rene~-Ta bom então, vem ca vem (ela senta do ladodele no meio do filme ela acaba dormindo) oxi a Helena ja dormiu que estranho esse sono dela de um tempo pra cá ( ele leva ela pro quarto a coloca na cama e dorme tambem)
NO OUTRO DIA

3 comentários:

  1. Nossa que suspense hsuahs *-*' Amando mto, ansiosa para o próximo capítulo *----*'

    ResponderExcluir
  2. oown, que dó da princesinha dodói :/', haha mas tô adorando esse suspense todo *-* #Continua :*

    ResponderExcluir