quarta-feira, 17 de abril de 2013

Capitulo 36

~Rene~-Bom Diaaaaaa minha Rainha
~Helena~-Bom Dia que animação em meu amor
~Rene~-Tu bem que podia ser sábado mais hoje vamos ver nossos santos diabinhos e mais que isso hoje a professora deles vai assistir minha aula
~Helena~-Vou é bom saber ( se trocam e vão para a escola)
~Felipe~-É hoje Suzana hoje que acaba o casalzinho
~Suzana~-Até que em fim
~Helena~-Bom Dia gente (Felipe vai até ela e beija seu rosto e sai da sala)
~Felipe~-Bom dia princesa (Felipe sai da sala)
~Rene~-Eu nunca vi um cara pedir tanto para apanhar como esse dai esta pedindo
~Helena~-Para de arrumar confusão
~Suzana~-Olá tudo bem
~Helena~-Tchau ( sai de cara fechada)
~Rene~-Depois eu que arrumo confusão pelo menos eu falo com o de nariz empinado e você nem olha pra Suzana
~Helena~-Vai começar a me provocar ?
~Rene~-Eu sou nem besta de fazer isso kkk
~Helena~-Bom mesmo hum, agora vamos pra sala de musica por que as crianças estão esperando
~Rene~-Nada disso você vai pra sua sala e Jaja mando te chamar (Helena vai pra sala dela, Rene segue pra sala de musica)
~Rene~-Bom dia crianças
~Crianças~-Bom dia professor Rene
~Rene~-Decoraram a musica que eu pedi
~Crianças~-Simmm professor Rene
~Rene~-Otimo, Maria Joaquina faz um favor
~Maria Joaquina~-Claro professor
~Jaime~-Por que ela em
~Rene~-Por que ela não vai parar para falar com as paredes
~Jaime~-Ata
~Rene~-Chama a professora Helena pra mim
~Maria Joaquina Claro( na sala do 3° ano)
~Helena~-Oi linda
~Maria Joaquina~-Professora, Professora
~Helena~-O que foi ?
~Maria joaquina~-O professor Rene esta te chamando
~Helena~-Então vamos ( chegando la as crianças estão cantando incondicional)


Eu vou pedir ao sol
Pra iluminar nosso caminho
E todas as estrelas, pra enfeitar nosso destino
Me leve aonde for, segure a minha mão
Pois sei que voce vai ser a minha direção
A gente é assim
Temos tanta coisa em comum
Você tem marca em mim, e pra você não sou mais um
Assim é nosso amor, tão forte como a noite
Perfeito como o dia
Eu vou subir nas nuvens pra desenhar o teu sorriso
E no azul do céu, vou ver os seus olhos brilhando
E em meio as estrelas, fico flutuando
Em minhas digitais já tem um pouco de você
Eu sigo os seus sinais, assim nunca vou te perder
É incondicional, você tem a forma exata pra me prender
Em você
A gente é assim
Temos tanta coisa em comum
Você tem marca em mim e pra voce nao sou mais um
Assim é nosso amor, tão forte como a noite
Perfeito como o dia
Eu vou subir nas nuvens pra desenhar o teu sorriso
E no azul do céu, vou ver os seus olhos brilhando
E em meio as estrelas, fico flutuando
Em minhas digitais, já tem um pouco de você
Eu sigo os seus sinais, assim nunca vou te perder
É incondicional, você tem a forma exata pra me prender
Em você

~Rene~-Gostou?
~Helena~-Amei foi lindo ( fala quase chorando)

O DIA PASSA LOGO NA HORA DA SAIDA

~Felipe~-Oi leninha
~Helena~-oi Fê
~Felipe~-O Rene vai demorar
~Helena~-um pouco
~Felipe~-Então da pra gente conversar
~Helena~-Claro pode falar
~Felipe~-Eu to trabalhando aqui um pouco mais de um mes aqui e vc foi a pessoa que melhor me acolheu, eu tinha acabado de sair de um relacionamento e você apareceu na minha vida  e me diz Helena como não se apaixonar por você pelos seus olhos, Eu amor você Helena mais que tudo
~Helena~-Eu não sei o que dizer
~Felipe~-Não diz nada só me deixa beijar você ( fala agarrando ela e a encostando no armario)
~Helena Narrando~
Ele me beijou do nada fiquei sem reação não parecia ser um beijo com carinho um beijo cheio de prazer mais nada de amor como eu havia dito não era como os beijos do Rene ai meu deus o Rene tentei me soltar mais ele era bem mais forte que eu !!!
~Narrador~-
Rene abre a porta da sala

3 comentários:

  1. Afs que canalha ;-; Tadinha da Helena e do Renê :C

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaf que cara "inxirido" esse Felipe :@' #Continua, tô amando *-*

    ResponderExcluir