quarta-feira, 17 de abril de 2013

Capitulo 37

~Rene~-HELENAAAA ( fala saindo da sala e batendo a porta )
~Helena~-Rene esperaaa ( fala se soltando do Felipe )
~Felipe~-Fica Helena
~Helena~-nunca mais faz isso entendeu ( vai atras de Rene )
~Rene narrando~
Como ela fez isso comigo por que eu amo tanto essa mulher sai da escola peguei meu carro e fui para uma praia deserta a raiva me dominou e eu fiquei lembrando dos beijos que eu dava nela e de como ela me beijava e do beijo que eu vi naquela sala do beijo que aquele desgraçado deu na minha princesa como iria ser daqui pra frente eu não podia mais ficar com a Helena ele me traio tu bem que foi só um beijo mais foi uma traição ( ele chora)
NA ESCOLA
~Helena~-Firmino você viu o Rene
~Firmino~-Perdão querida professora mais não vi não
~Helena~-Obrigado :"( ( Helena vai pra casa) Será que ele esta em casa...Reneeeeeee...Resolvi subir para o quarto pegar uma muda de roupa e fui pra casa da Fernanda, até pensei em ir pra casa da minha mãe mais ela tinha ido viajar então fui pra casa da Fê, Toc , Toc
~Fernanda~-Helena
~Helena~-Fê poço ficar aqui (eu tava chorando)
~Fernanda~-o que aconteceu ( contei tudo pra ela)
~Helena~-E desde então eu não tive como falar com ele
~Fernanda~-passa um tempo aqui até tudo dar certo
~Helena~-Brigado Fê ( dias se passam e Helena falta na escola pois não esta se sentindo bem)
~Fernanda~-Oi Leninha cheguei como você tá
~Helena~-Muito enjoada
~Fernanda~-Vamos no medico
~Helena~-Serio Fê
~Fernanda~-Muito Serio vamos logo faltou mesmo na escola agora vamos por que pode ser algo grave
~Fernanda pensando~
Bem eu achando que era uma coisa boa queria que ela tivesse uma confirmação
~Helena Narrando~A Fê me levou no medico cheguei la muito tonta e enjoada
~Medico~-Helena Fernandes
~Helena~-Sou eu
~medico~-Venha comigo por favor
~Helena~-Licença
~Medico~-o que esta acontecendo
~Helena~-eu ando muito enjoada, Vomitando, tonta e morrendo de sono
~Medico~-A quanto tempo isso
~Helena~-um pouco mais de duas semanas
~Medico~-A sua menstruação esta regular ou atrasada
~Helena~-Um pouco atrasada mais isso sempre acontece
~Medico~-A senhora tem namorado
~Helena~-Sou casada
~Medico~-Bom eu vou pedir um exame de sangue o resultado sai em 30 min e ja te chamo
~Helena~-O senhor tem alguma suspeita ( até eu tenho)
~Medico~-Quando chegar o resultado do exame eu digo com mais certeza
( 40 minutos depois)
~Helena~-Que demoraaa
~Fernanda~-Ta demorando mesmo
~Medico~-dona Helena Fernandes , venha comigo
~Helena~- Então doutor

7 comentários:

  1. aawn, será que é isso mesmo ? *----*' Haha tô adorando acompanhar os capitulos do blog aqi (: #Continua

    ResponderExcluir
  2. *---*' Que lindo, tomará que seja isso mesmo hunf.. Tomará que eles não fiquem muito tempo separados :C

    ResponderExcluir
  3. awwww, posta logo ate o 40

    ResponderExcluir
  4. posta logo o 38 que ta muito emocionante *__*

    ResponderExcluir
  5. POsta o proximo looooogo ta muito legal mais o Rene tem que saber se ela realemnte extiver gravida pra ele se reconciliar isto tomara que lseja ume linda recociliação

    ResponderExcluir
  6. posta logoooooooo! ta muito romântico

    ResponderExcluir