quinta-feira, 18 de abril de 2013

Capitulo 39

~Helena~-Rene (ele virou pra mim uma lagrima rolou dos meus olhos)
~Rene~-Helena
~Helena~-Engole essa Po!!! desse anel( joguei o anel que ele tinha me dado de noivado no chão e sai correndo sem nem pensar pra onde eu estava indo)
~Rene~-HELENAAAA
~Rene Narrando~
Sai correndo atras dela um papel caiu de sua mão achei muito estranho e resolvi pegar e ver o que estava escrito

                                                             EXAME DE GRAVIDES 

BLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLA

                                       POSITIVO

A Helena estava gravida ai meu Deus eu vou ser PAI PAI fiquei feliz por um estante mais ai a realidade voltou e lembrei do que a Helena tinha visto e que ela nunca iria me perdoar  e agora peguei o carro passei horas e horas procurando ela começou chover eu fiquei muito complica ela tava gravida não podia ficar doente ai meu Deus me ajuda até que de baixo de uma arvore e ela tava cochilando a peguei no colo e levei ela para a nossa casa ela estava gelada então coloquei um pijama meu nela e a coloquei na cama deite do seu lado coloquei novamente o anel no dedo dela ela se mexeu e começou a acordar
~Helena~-O que eu to fazendo aqui ( fala-se levantando)
~Rene~-Que trouxe você
~Helena~-Você não tinha esse direito
~Rene~-Você tava pegando chuva e eu não ia te deixar la... onde você vai?
 ( ela se veste)
~Helena~-Qualquer lugar longe de você
~Rene~-Me escuta(Fala pegando no braço dela(
~Helena~-Não toca em mim eu tenho NOJO de você ( fala gritando)
~Rene~-não me trata assim eu amo você
~Helena~-AMA, ama coisa nenhuma se amasse mesmo teria pensado em antes de ter trazido uma mulher pra nossa casa pra nossa cama
~Rene~-Eu sei fui inconsequente  mais eu queria sei la te dar o troco
~Helena~-Dar o troco??? o Felipe me agarrou ele não estava em cima de mim sem camisa e eu sem roupa quase nua em cima de uma cama ele simplesmente me beijou e eu muito burra não retribui o beijo fiquei o tempo todo pensando em você tentando me soltar e não fazendo aquilo por que eu queria
~Rene~-Eu sei que eu fui um idiota
~Helena~-Eu to com muita raiva de você ( ela ja esta chorando)
~Rene~-Me perdoa, por que eu sei que eu errei
~Rene narrando~
~Helena~-Eu quero que você morra que vc e aquela la vão para o inferno( Eu queria que ela parasse de falar aquilo eu teria que beijar mesmo que ela não quisesse)
~Rene~-Eu amo você
~Helena~-Quem ama não faz isso
( Não pensei duas vezes e a beijei a encostando na parede, no começo ela tentou se soltar mais depois ficou quieta achei que tinha conseguido acalmar a fera parei de beija-la e ela olhou firme nos meus olhos me deu um tapa e saiu correndo e gritando)
~Helena~-Você ta proibido de encostar em mim  ( ela desceu as escadas correndo e eu fui atras dela )
~Rene~-Helena Esperaaaaa

                                                     


10 comentários:

  1. Renê cara de pau ;-; Helena não merecia isso ele deveria ouvir ela primeiro que idiota :S

    ResponderExcluir
  2. Publica mais por favor estou amando

    ResponderExcluir
  3. mais!!!! posta ate o 42 se nao for problema

    ResponderExcluir
  4. Hahaha acho que não vai dar vou tentar colocar o 40 hoje hahaha

    ResponderExcluir
  5. e a Judite? ela ficou olhando tudo ou fugiu? hahaha
    Estou amando sua fanfic!!!

    ResponderExcluir
  6. Ela foi embora né depois de ter sido rejeitada daquele jeito até eu hahahaha

    ResponderExcluir
  7. Meu Deus , to morrendo aqui!!

    ResponderExcluir
  8. Gente no proximo a Helena vai ser muito tonta então não xinguem el okay

    ResponderExcluir
  9. por favor posta mais capítulos hoje!

    ResponderExcluir
  10. posta logo o 40 pelo amor de DEUS essa fanfic ta otima d+

    ResponderExcluir