quinta-feira, 18 de abril de 2013

Capitulo 40

NÃO ADEQUADO PARA CRIANÇAS 




( quando ela ia abrir a porta segurei em seu braço)
~Helena~- me solta se não eu vou gritar ( eu a soltei mais o anel dela ficou preso na minha camisa eu sorri logico)
~Rene~-Todos conspirando a nosso favor
~Helena~-As coisas podiam ser tão mais fáceis por que você fez isso comigo? eu te amo tanto
~Rene~-Chega(Peguei ela pela cintura e a beijei, Bom eu não podia de jeito nenhum levar ela la pra cima então a deitei no tapete da sal, eu não queria saber de nada só queria amar ela como nunca, abri delicadamente os botões do seu vestido ela tirou minha camisa e minha calça abri delicadamente seu sutiã :O
~Helena narrando~
Eu sabia que estava sendo uma completa idiota e que eu não devia perdoá-lo mais eu amava ele e não resistia a seus beijos logo depois fiquei sem roupa e ele também eu não queria pensar em nada só queria que ele me amasse e queria ama-lo tambem os beijos dele me deixavam louca, depois de tudo o que aconteceu me ditei em seu peito pra ouvir sua respiração seu coração batendo acelerado era maravilhosa a sensação depois de um tempo eu adormeci
~Rene narrando~
Ela parecia uma anjinha dormindo tão quietinha resolvi levar ela pra o quarto a cobri e dormi tambem
NO OUTRO DIA
~Rene~-Bom Dia
~Helena~-Bom dia
~Rene~-Você quer conversar ?
~Helena~-Não, eu quero esquecer tudo o que aconteceu
~Rene~-Como assim
~Helena~-Eu amo você e eu sei que você me ama e por mais dificil que seja eu vou te perdoar pq não vamos conseguir ficar longes um do outro então eu quero colocar uma pedra em tudo esquecer achar que foi um pesadelo
~Rene~-Eu te devo explicações sobre a Ju...(Ela colocou a mão na minha boca)
~Helena~-Eu não quero ouvir se não eu vou embora
~Rene~-Eu não vou deixar nunca mais você vai sair da minha vida, nunca mais eu vou sentir a sensação de te perder
~Helena~-Eu tenho uma coisa pra te contar ( ele beija ela)
~Rene~-Parabens Mamãe

17 comentários:

  1. Vitória hahaha mais prefiro Vivi *-*

    ResponderExcluir
  2. MUITO BOM MESMO COMO JÁ DISSE EM UM COMENTÁRIO TA SE SUPERANDO CADA DIA MAIS IRIS ABRAVANEL KKKKK. VIVI

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkk quem me dera chegar aos pés da Iris hahaha

    ResponderExcluir
  4. muito bom mesmo continuar postando e concordo com a Larissa Dias

    ResponderExcluir
  5. *---*' Que fofo.. tudo tão lindo. Amo entrar a tarde todos os dias e ver que tem um novo capítulo *---*'

    ResponderExcluir
  6. continue postando por que esta muito legal!!!

    ResponderExcluir
  7. ai qie perfeito continue looooogo

    ResponderExcluir
  8. continue ta muito legal!!!
    vejo que a próxima Iris Abravenel se encontra aqui neste site!!!

    ResponderExcluir
  9. Eu to amando este capitulo, qm dera se a novela fosse assim parabens vivi pela sua criatividade! Vc podia postar outras novelas como a usurpadora :-) bjos e poste q eu to anciosa

    ResponderExcluir
  10. amoo seu blog leio todos!!essa foto ai de fundo ja aconteceu na novelaa?

    ResponderExcluir
  11. ja... foi no dia 25 de marco (segunda feira)

    ResponderExcluir
  12. posta ate o 44 hoje por favor!!!! pq vc sempre demora pra postar??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hoje não vai dar vou postar no maximo até o 42 se der o 43 mais quero postar o 43 amanha ou no começo da noite para deixar vocês curiosos

      Excluir