sexta-feira, 19 de abril de 2013

Capitulo 42

~Carmem~-Fala logooo Rene Hummm
~Rene~-A Helena ta... Gravida
~Manuel~-:O eu vou ser vovô
~Carmem~-Poço passar a mão na sua barriga/
~Helena~-Claro que pode
~Carmem~-Nossa, que sensação boa que eu senti , seja muito bem vinda a família Helena
(O fim de semana passa rápido eles voltam pra casa)
~Rene~-Tenho uma coisa pra você
~Helena~-O que é
~Rene~-Meu pai deu pra mim entregar pra você ele deu um igual pra minha mão quando minha irmã nasceu outro quando eu nasci e ele disse que tinha que te dar um tambem
~Helena~-Me diz logo o que é ta me deixando curiosa hum
~Rene~-É...( mostra o colar)
~Helena~-Meu deus é lindo...Eu não poço aceitar
~Rene~-Se você não aceitar meu pai vai ficar chateado
~Helena~-Ta bom é lindo eu amei maravilhosooo
~Rene~-Vai ficar melhor em você ( coloca o colar nela)

~Helena~-Nossa eu nem sei como agradecer( ela tira o colocar co coloca na caixinha e guarda na gaveta)
~Rene~-Não é nada bonito sem você é você é só mais um colar qualquer
~Helena~-Bobo... olha eu amo que vc me mime mais sei la você ficar me dando esses presentes caros eu fico sem jeito não quero que pensem que estou com você pelo seu dinheiro eu amo você antes mesmo de saber que você era rico
~Rene~-Eu não me importo com oq ue falam eu sei que você me ama e eu amooo te encher de presentes pq afinal uma princesa como você tem que ser cheia de joias
~Helena~-Hahaha mudando de assunto.. eu to morrendo de saudade dos meus anjinhos, quero contar pra eles sobre o nosso bebe
~Rene~-Eles vão ficar felizes
~Helena~- espero que sim
~Rene~-Vou na cozinha já volto
~Helena~-ta te espero aqui
~Helena narrando~
fiquei esperando deitada na cama estava muito cansada a viajem tinha sido muito longa o telefone dele começou a vibrar
~Helena~-Amor seu telefone ta tocando
~Rene~-Atende pra mim
~Helena~-Peguei
Peguei o celular era uma mensagem da cachorra da Judite
~MENSAGEM~
Meu lindo eu sei q fomos interrompidos mais eu adoraria terminar a nossa noite relembrar do seu beijo maravilhoso do seu toque ja fico arrepiada quando quiser me liga :*
~Fim de mensagem~
~Helena~-AAAAAAAA(peguei o celular e ia tacar na parede Rene segurou o meu braço e me abrasou por tras)
~Rene~-o que foi?
~Helena~-Leia( Ele pegou o celular e leu a mensagem me virou de frente me beijou)
~Rene~-Olha pra mim
~Helena~-Me deixa
~Rene~-Eu amo você
~Helena~-Então resolve isso se não resolvo eu (Sai do quarto e fui pra sala)
~Rene~-Ai eu sou muito tonto mesmo...Helena
~Helena~-Qual é a desculpa agora
~Rene~-Que não tive culpa
~Helena~-Eu sei a culpa foi minha de ter relevado o que aconteceu ai quer saber acho melhor a gente dar um tempo, até você resolver seu caso com essa dai

10 comentários:

  1. nossa ta muitooooooooooo bom , eu amei na parte q ela chamou a judite de cachorra kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Tava indo tudo tão lindo e perfeito.. tinha que vir aquela "cachorra" da Judite pra estragar essa perfeição u_U'

    ResponderExcluir
  3. Tava indo tão bem tão lindo pq isso agora Iris Abravanel(Vivi). :(

    ResponderExcluir
  4. ahhhhh meu deus! posta o 43 e o 44 logo futura Íris abravanel (Vivi)

    ResponderExcluir
  5. Todo casal tem seus altos & baixos né, maas porque a Judite tinha que mandar essa mensagem justo naquela hora ? aaaaaaaaf ¬¬' adorei o capitulo (:

    ResponderExcluir
  6. viviiiiiiii, posta logo o restooooooooo, to agoniada aqui sem suas fics

    ResponderExcluir
  7. cade o 43 que deixar agnt louco

    ResponderExcluir