sábado, 20 de abril de 2013

Capitulo 43

~Rene~-Não Helena Não faz isso comigo não me deixa eu amooo você foi um erro o que eu ia fazer com a Judite me perdoa

~Helena~-Eu tambem amo você, mais eu não mereço isso eu quero ser feliz Rene antes de tentar fazer alguém feliz, eu tenho que ter certeza que eu quero superar tudo do seu lado
~Rene~-Pelo nosso filho(vish apelou em )
~Helena~-Filho não segura casamento
~Rene~-Não faz isso comigo
~Helena~-Me perdoa mais eu não aguento mais essa situação( fui em direção a porta)
~Rene~-Espera
~Helena narrando~
(Ele me beijou *-* foi diferente nun sei mais foi diferente, eu não queria ir embora não queria que ele me deixasse ir embora, ele me levou até o sofá sentamos até que ele parou de me beijar e olhos nos meus olhos)
~Rene~-Eu não vou deixar você ir não vou te perder
~Helena~Me abraça forte(Eu me sentia tão protegida nos braços dele)
~Rene~-Não me deixa
~Helena~-Eu preciso pensar
~Rene~-Eu não vou implorar
~Helena~-Eu nunca te pediria isso
~Rene~-Me deixa pelo menos te ver todo dia
~Helena~-A gente ainda trabalha junto
~Rene~-Ta certo ( dessa vez foi eu que beijei ele)
~Helena~-Melhor eu ir agora ---sai em direção ao meu carro para casa da minha mãe então fui para praia,  Minha vida desmoronando na minha cabeça  ai filha ajuda a mamae ajuda... derrepente senti ela mexer achei estranho podia ser coisa da minha cabeça eu só estava gravida de 2 meses e meio sera que era isso mesmo?
resolvi ir pra casa e tive uma noite pessima fiquei enjoada e sei la a cama estava grande demais pra mim, minha mãe tinha ido viajar e nem sabia da minha gravides, acordei me arrumei e fui pra escola
~Firmino~-Bom dia professora
~Helena~-Bom dia (Fui pra sala dos professores e vi o Rene la logo sorri mais no mesmo instante o ciumes me subiu ele estava abraçando a Suzana)
~Suzana~-oi Helena
~Helena~-Olá
~Suzana~-Nossa eu ia cair ainda bem que o Rene me ajudou brigada viu
~Helena~-Muita a sorte a sua ( Falei nun tom ironico)
~Rene~-Esta tudo bem?
~Helena~-Não podia estar melhor, meu filho mexeu ( ele ficou com uma cara de bobo coisa mais linda)
~Rene~-Ela mexeu
~Suzana~-Ela quem?
~Rene~-A Helena ta gravida

8 comentários:

  1. amando demais essa história *-*

    ResponderExcluir
  2. nossa meu a suzana vai pirar kkkkkkk bem feito eu to amando o jeito q a helena ta tratando o rene :)

    ResponderExcluir
  3. Posta mais por favor e q a sua fic n tenha fim
    kkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Hoje pretendo postar até o 45 e sobre o fim da fic aiai nem sei como vou falar isso com vocês

    ResponderExcluir
  5. ooooownt que lindo *-------------*' Posta mais por favor amando muuuuuuuuuuuito sz

    ResponderExcluir