sábado, 20 de abril de 2013

Capitulo 44

~Suzana~-A Helena ta gravida??? que bom pra você e ai ja sabem o sexo do neném
~Rene~-Não mais queremos menina
~Helena~-Bom eu vou pra minha sala
~Rene~-Eu vou junto ( tudo que eu não queria eu estava frágil e se ele fosse atras de mim dizendo tudo que eu queria ouvir eu não iria resistir então queria que ele ficasse bem longe de mim mais ele veio)
~Helena~-Achei que ia ficar ajudando a Suzana
~Rene~-Vamos brigar agora não vamos falar da nossa menina
~Helena~-Ta bom então como eu dizendo ontem quando sai da nossa casa e eu fui pra praia para pensar na nossa conversa e ai comecei a falar com ela e senti  ela mexendo foi rapido demais mais foi a melhor sensação de toda a minha vida, bom é melhor eu entrar na sala por que as crianças estão esperando
~Rene~-poço ir no medico com você
~Helena~-Claro que pode ela é sua tambem
~Rene~-Vou pra minha sala tchau
~Helena~-Bom dia meus lindos
~Crianças~-bom dia professora Helena
~Helena~-Eu tenho uma novidade pra contar pra vocês
~Crianças~-O queee ???
~Helena~-Agora não só no final d aula
~Valeria~-A A A professora
~Maria Joaquina~- Professora você ta diferente, acho que é pq ficamos uma semana sem ver você
~Valeria~-Ta sei la com uma barriguinha
~Paulo~=I I I I I I I te chamou de gorda em fessora
~Jaime~-Uiii eu não deixava
~Helena~-Bom como entramos no assunto mesmo eu querendo deixar pro final da aula né
~Cirilo~-A gente gosta de você mesmo assim gordinha
~Crianças~- ai Cirilo
~Helena~-Então daqui a alguns meses um neném vai vim fazer companhia pra vocês
~Valeria~-Professora você esta gravida ???
~Paulo~-Não não ta com uma bola na barriga
~Helena~-Pulo para, Sim meu amor eu estou esperando um neném
~Margarida~-E é o que
~Valeria~-Menina logicooo
~Jaime~-Claro que não é um meninoooo
~Helena~-Não sabemos mais eu quero uma menina
~Cirilo~-E quem é o pai dela
~Valeria~-O marido da professora logico
~Margarida~-Que é...
~Maria Joaquina~-Só pode ser o professor Rene é claro
~Crianças awn ♥♥♥ ( Helena fica vermelha)
~Helena~-Chega crianças, ficaram felizes
~Crianças~-Sim
 FOFOCA SOBRE A GRAVIDEZ DA PROFESSORA SE ESPALHOU TODOS ESTAVAM COMENTANDO E A DIRETORA ACHOU MT ESTRANHO
~Diretora~-Graça o que esta acontecendo
~Graça~-To sabeno de nada não diretora
~Diretora~-Mais é uma imprestável , Paulo
~Paulo~-Sim querida diretora
~Diretora~-Você pq esse povo ta cochichando
~Paulo~-è sobre a gravidez da professora Helena
~Graça~- a Frosinha ta gravida
~Paulo~-Sim, tchau fuiii ( a diretora vai correndo a sala dos professores
~Diretora~-Helenaaaaaaa
~Helena~-Sim diretora
~Diretora~-Helena você esta gravida ???
 

9 comentários:

  1. Ixiii a bruxa descobriu,meu deus,será que a Gorda vai ficar ficar brava ou feliz??? Quero nen ver a cara da Helena!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque a diretora ficaria braba? Pode ser um futuro aluno na escola, ou dois né? Vai que é um casalzinho... ;)

      Excluir
  2. Que fofooooooooooooo *---------------*' posta logo o 45 pfvrrrrrr *------------*'

    ResponderExcluir
  3. Gente! Ela não tá só no 2° mês de gravidez né? Só se ela estivesse com um vestido bem apertado pra ver a porra da barriga da criatura! Ainda por cima, crianças notarem isso! E crianças do 3° ano! Só as crianças de hoje em dia pra olhar de cima a baixo a professora! "Para deixar claro, estou falando isso com simpatia! Apenas dando minha opinião, de coisas meio "absurdas" que achei na fic! E continue escrevendo, você tem muito talento! Poderia ser escritora! Eu iria ler seus livros!;)"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bela simpatia.. usando "porra". Poderia ser bem mais educada em seus comentários e não usar palavreado chulo. Mas cada um com sua opinião ou seu modo de se achar simpática(o).

      Excluir
  4. Bom vouu adiantar o que era pra ser surpresa o medico deu o resultado erado ela n ta gravida de só 2 meses e meio e vai descobrir isso na proxima consulta por isso coloquei q a criança mexeu e que as crianças repararam... obrigado por gostar da fic e quem sabe um dia eu escreva um livro um dia -*

    ResponderExcluir
  5. não estava tão gorda Hahaha pq vai estar de 3 e meio e tem algumas roupas que marcam principalmente quando vc esta sem casaco

    ResponderExcluir