domingo, 21 de abril de 2013

Capitulo 46

~Helena~-Casada
~Secretaria~-Pronto Jaja te chamo( Eu e o Rene sentamos)
~Rene~-Ainda estamos juntos?
~Helena~-Acho que sim, só pedi um tempo pra colocar minha cabeça em ordem ( Ele me abraçou)
~Rene~-Eu te amo
~Helena~-Eu acho bom o senhor ficar longe da Suzana e se ela for cair deixa ela cair
~Rene~-Uh ficou com ciumes
~Helena~-Fiquei mesmo HUM,quando a gente sair daqui vai precisar resolver nossa situação
~Rene~-Ta bom
~Secretaria~-Dona Helena,Me acompanhe por favor, pode entrar
~Helena~-Licença
~Medica~-pode entrar, Helena Fernandes certo e o senhor?
~Rene~-Rene Magalhães
~Medica~-Bom eu quero saber como a senhora esta
~Helena~-Os enjoos estão fortes mias fora isso nada de mais
~Medica~-Vou te passar um remedio e logo vai passar bom vou te examinar agora
~narrador~
Ela examina Helena
~Medico~- Vou marcar uma utra som pra gente poder ouvir o coração e uma outra pra tentar ver a neném( eles ficaram conversando)
~Helena~-Eu acho doutora q eu to meio enxada
~Medica~É verdade pelo que você me falou eu vou pedir o exame mais eu acho que vc ja esta berrando os  3 meses bom mais o exame vai confirma isso
~Helena~-Sera??
~Medica~-Tudo indica que sim ( eles vão embora)
#NaSorveteria
~Helena~-Eu cheguei a uma conclusão
~Rene~-Qual?
~Helena~-Que impossível viver sem você
~Rene~-Isso quer dizer que a gente
~Helena~-Isso quer dizer que a gente acelerou muito as coisas fomos morar junto rápido demais e com isso nos acostumamos a dormi junto acordar junto essas coisas, e por sua culpa minha noite foi péssima a cama ficou mt grande, eu me senti mt desprotegida
~Rene~-Você ta me enrolando
~Helena~-Eu ainda preciso pensar raciocinar mais não sei viver sem você
~Rene~-Então
~Helena~-Então...Eu não sei eu to confusa não sei o q fazer
~Rene~-Volta pra mim, deixa eu cuidar de você e da nossa menina
~Helena~-Eu tentei adiar, não tocar no assunto mais não temos que conversar sobre isso... Se eu não chegasse você ia...
~Rene~-Não sei eu tava morrendo de raiva e queria esquecer o que eu tinha visto não queria mais olhar na sua cara , mais tudo me lembrava você...

15 comentários:

  1. q lindo eu to ate chorando kkkkk de raiva da dona do fac q essa MALUCA tem q tirar essa ideia da cabeça

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai se ferra faz melhor garota

      Excluir
    2. Se for para fazer critica destrutivas nem perca tempo. Entre no lugar de quem escreve e veja se tu gostaria que falassem isso para você. Acho que o único nome que tenho para isso é "Inveja". Também podeira ser mais clara nisto que tu digita, pois quase não da para entender, não faz muito sentido.
      Eu estou amando a fic e cada dia acho que está mais fofa, sempre acompanho e fico ansiosa para os próximos capítulos.

      Excluir
  2. Tipo assim eu adoreiii, pera aii,eles vão ficar juntos,né? Pq eu amo o casal ReNa e quero ver eles juntos,e acho que nenhuma jararaca e uma empregada devia ficar no caminho deles,eles foram feitos um pro outro,disso eu sei! Continua,pq eu to adorando!!!

    ResponderExcluir
  3. Posta logo o 47 por favooooor *-------------------*'

    ResponderExcluir
  4. vivi cade o 47 vivi pfv posta to anciosa

    ResponderExcluir
  5. vivi minha linda... cadêo resto amor?

    ResponderExcluir