segunda-feira, 22 de abril de 2013

Capitulo 47

~Rene~-Lembrar o seu beijo teu cheiro, quando tirei a roupa dela e a beijei( uma lagrima rolou do rosto  de Helena)Me deu um aperto quando eu ia me fastar dela você entrou no quarto,Me perdoa pelo que eu fiz
~Helena~-Não fala mais nada não,Só me leva para qualquer lugar longe daqui
~Rene~-Então,Vem comigo ( vão para um parque)

~Helena~-Vida nova ?vamos esquecer tudo o q aconteceu
~Rene~-Como se hoje fosse o primeiro dia (Eles se beijam) *--*
~Helena~-Meu príncipe lindo
~Rene~-Olhos lindos ( Eles sentam no chão do parque e conversam)
~Helena~-Temos que escolher  nome pra nossa menina eu pensei em Patricia
~Rene~-Eu pensei em Luna ou Carolina
~Helena~-Eu tambem amo Isabela
~Rene~-Ai a diretora falando de ser a madrinha  da nenem eu lembrei que temos que escolher os padrinho
~Helena~-Eu já escolhi só falta você concordar, bom a Mi vai querer me matar mais eu pensei na Fê e no Ro para serem os padrinhos
~Rene~-Eu amo a ideia de ser a doidinha da Fê e o Ro e que tal a gente chamar todos para jantar e contamos sobre o nenem
~Helena~-Otima ideia, mais e o nome em ?
~Rene~-vamos fazer a utra som primeiro ai escolhemos o nome
~Helena~-Ta bom,bom vamos pra casa( no carro)
~Rene~-Vai ligar para as meninas agora?
~Helena~-Sim
~Rene~-Vai contar agora pelo telefone pra Fê
~Helena~-Melhor pessoalmente ( liga pra todas as meninas  e elas confirmam)
~Rene~-Tudo certo?
~Helena~-tudo marquei para as 19:00 pq amanha nos damos aula
~Rene~-Sim senhora, e que horas são agora?
~Helena~-17:23
~Rene~-Então temos que correr pra casa(18:00 hrs eles chegam em casa)
~Helena~-Vou correr pra me arrumar
~Rene~-mulheres aiai, jaja eu subo
~Rene narrando~
passou 30 min resolvi subir para me arrumar e a Helena ainda não estava pronta como eu avia imaginado não tinha como dar risada
~Helena~-do que você esta rindo ?
~Rene~-Vocês mulheres demoram muito pra se arrumar
~Helena~-Muito engraçado imagina quando for eu e a nossa menina
~Rene~-Ai senhor nun quero nem imaginar ( fui me arrumar e ela ainda não tava pronta ai senhor que demora) Helena a gente vai se atrasar
~Helena~-Calma...Pronto estou pronta
~Rene~-Depois de uma hora tambem(fomos pro restaurante nossa as meninas estavam lindas demais)
~Juliana~-Oi gente
~Rene~-Vocês estão lindas
~Mirela~-Brigadooo
~Fernanda~-Eu sei
~Juliana~-Obrigada*-*
~Helena~-Bom eu tenho uma coisa pra contar pra vocês e um convite tambem
~Mirela~-O que ???
~Juliana~-Conta logo Helena
~Fernanda~-Eu já sei :P
~Rene~-Xiu Fê
~Helena~-Meninos e meninas vocês vão ser titios


7 comentários:

  1. suuuuuuuuuuper apoio que o baby que está por vim seja uma menina & eles coloquem o nome da neném de Isabella *-*
    amei o capitulo :D'

    ResponderExcluir
  2. oownt q fofo *---*' Posta logo o 48 :3 Quer ver não ser 1 e sim 2 :p Amando a fic ansiosaaaaaaaaa *----*'

    ResponderExcluir
  3. Postaaaaaaaaaaaaa!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Posta logo o 48 por favor to muito ansiosa ta muito bom estou amando a historinha

    ResponderExcluir
  5. Eu quero que seja menina e que se chama Isabella! Adoro esse nome,aki to adorando sua fic e queria ue você postasse o capítulo 48!! Qundo puder posta mais viu ? Beijos Duda!!!

    ResponderExcluir