quarta-feira, 24 de abril de 2013

Capitulo 49

~Rene~-Caprichei no seu café
~Helena~-Eu percebi ( careta)
~Rene~-Ta tudo bem Helena?
~Helena~-Não( Ela vomita)
~Rene~-Helenaaa
~Helena~-Agora eu estou bem
~Rene~-Ai meu deus, mais mudando de assunto como vai ser na escola com o Felipe
~Helena~-Olha pra mim, eu te amo ele é só um ninguem pra mim foi alguem que passou mais não teve nenhuma importância
~Rene~-Amo muito você
~Helena~-Me ame menos  por que estamos atrasados pra ir trabalhar
NA ESCOLA ELES CHEGAM E DÃO DE CARA COM FELIPE

~Rene~-Não acredito
~Helena~-Calma respira fundo me abraça e vamos direto pra nossa sal( Felipe sorri descaradamente para a  Helena que permanece seria)
~Suzana~-Ela nem quer olhar na sua cara kkkk
~Felipe~-Jajá eu resolvo iss, mais mudando de assunto quer ir ou cinema comigo sabado ?
~Suzana~-Pra que?
~Pra gene se distrair oras nada demais
~Suzana~-Ta bom eu aceito
~Felipe~- Que bom
~Felpe narrando~
Que bom que ela aceitou  finalmente eu iria ter a Suzana perto de mim mesmo ela gostando do Rene eu iria fazer de tudo para conquistar ela, eu não ligava nem um pouco pra Helena gostava como amiga mais só aquele beijo foi sei la só por que eu tinha que dar apesar da Helena beijar maravilhosamente bem tinha uma boca macia era toda delicadinha nais era pela Suzana que eu estava apaixonado por aquele sorriso por aquela boca ela era toda perfeita
~Narrador~
No intervalo Rene tem que ir ao banco mais não quer deixar Helena sozinha
~Helena~-Pode ir amor eu sei me defender muito bem
~Rene~-Tem certeza, não quero deixar você sozinha com esse dai
~Helena~-Tenho certeza sim eu e a nossa princesa vamos ficar bem
~Rene~-Então ta ( Selinho)
~Helena~-Vai logo
~Rene~-Ta bom fui :*
NA SALA DOS PROFESSORES
~Suzana~-A Helena ta vindo você vai falar com ela?
~Felipe~-Vou, Helena oi
~Helena~-Ola
~Felipe~-A gente precisa conversar
~Helena~-Fica longe de mim
~Felipe~-Eu sei que você esta gravida
~Helena~-Que bom que esta informado
~Felipe~-Eu amo você me deixa cuidar de você e desse meninão que você esta esperando
~Helena~-Primeiro é uma menina segundo você já me arrumou problemas demais
~Felipe~-Eu não tinha essa intenção
~Helena~-Mais quase destruiu meu casamento  olha chega Felipe eu não poço me estressar não faz bem pro meu filho tchau
~Felipe~-Helena, não esquece nunca que eu amo você
~Helena~-Faça me o favor né

11 comentários:

  1. posta o 50, ficou boa essa fica, não tá nada besta, merece ser escritora você!

    ResponderExcluir
  2. Gostei mto *--*' posta logo o 50 por favor *-------*' sz

    ResponderExcluir
  3. Adorei, muito legal!!!

    ResponderExcluir
  4. Adoreiii,ameiii!!! O Casal Rena ta bem feliz!!! Assim que eu gosto!!! Kkk!! Continua to adorando!!!

    ResponderExcluir
  5. amo suas fics, só acho que você deveria postar mais por dia e mais rápido, rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrsrs eu to dando uma enroladinha pq eu só escrevi até o 55 mais vou tentar escrever mais um pouco ai eu posto mais que um por dia *--*

      Excluir