quinta-feira, 25 de abril de 2013

Capitulo 50

#VishBarraco
(saiu da sala, o dia passou logo ela resolve sair da escola e passar na casa da Mirela)
Toc,Toc~Mirela~-Quem sera? Helena
~Helena~-Oi, a gente precisa conversar
~Mirela~-Eu to meio ocupada
~Helena~-Juro que não vou tomar muito o seu tempo
~Mirela~-Entra, Agora fala
~Helena~-Eu sei que você ficou chateada comigo por que eu escolhi a Fê pra ser a madrinha do meu filho e não você, mais não fica não, eu amo muito você, você é uma irmã pra mim
~Mirela~-O problema não é você ter escolhido a Fernanda pra ser a madrinha do seu filho, o filho é seu você escolher quem você quiser, o problema é que é sempre a Fernanda em tudo eu sou sempre sua segundo opção pra falar da briga com o Rene e pedir pra ficar morando na casa por um tempo foi falar com Fernanda, pra ir no medico e ficar sabendo que você estava gravida foi a Fernanda , quer saber eu to cansada Helena
~Helena~-Criancice isso né Mirela, ciumes bobo eu nunca fiz diferença na amizade da gente
~Mirela~-Desde criança Helena, a Fernanda sempre te fez de bonequinha dela te enchia de presentes e você ficava encantada com tudo o que ela te dava logico eu entendo você era pobre  logico queria se aproximar de quem te daria mais presentes, mais eu achei que depois de ter crescido as coisas iriam mudar mais não continua tudo igual e você ainda é a bonequinha de luxo da Fernanda
~Helena~-Você esta me ofendendo
~Mirela~-Eu to falando a verdade Helena, você sempre foi e sempre foi e sempre vai ser a filha da emprega   a rale alguem que a Fernanda só procura quando esta querendo brincar, mais quando cansa deixa de lado, Não pense que só porque você deu um golpe do bau vai casar ter filho com um cara rico que vai mudar seu jeito de pobre e é assim que sempre vai ser( Elas começam a discutir, eu matava a Mirela se fosse a Helena mais a Helena tem classe kkkk, Helena sai da casa da Mirela chorando e começa a passar muito mal na frente da casa da Fernanda)
~Fernanda~-Helena
~Helena~-Me ajuda Fê, me leva pra casa
~Fernanda~-Você precisa ir no medico
~Helena~-Não eu preciso do Rene( Fernanda Leva ela pra casa
~Rene~-o que aconteceu?
~Helena~-Eu não sei ela começou a passar mal em frente a minha casa
~Rene~-Meu amor se ta bem
~Helena~-To ta passando
~Fernanda~-Olha toma esse copo de água
~Rene~-O q eu aconteceu
~Helena~-Nada
~Rene~-Como assim nada, pra você ficar daquele jeito
~Helena~-Não quero falar sobre isso me deixa
~Rene~- Fê obrigado
~Fernanda~-Magina,qualquer coisa só chamar, bom agora eu vou embora beijo gente, Rene qualquer coisa me chama mesmo a qualquer hora
~Rene~-Vamos pro quarto (eles sobem)
~Helena~-Deita aqui comigo do meu lado, eu me sinto mais protegida perto de você meu amor
~Rene~-Não vai me contar mesmo o que aconteceu
~Helena~- Agora não
~Helena Narrando~
Eu estava possessa com a Mirela mais não queria que o Rene ficasse sabendo não era certo colocar ninguem contra ninguem, então era melhor guardar isso pra mim, Eu dormi para ver se o que ei tinha passava

8 comentários:

  1. pfvr posta o 51 *---*' Coitada da Helena.. amiga de verdade não faria isso S: Amando a historinha c:

    ResponderExcluir
  2. Coitada da Helena... Isso ñ e amiga, amiga de verdade ñ faz uma coisa dessa com a outra...

    ResponderExcluir
  3. pq vc demora pra postar? vc mata a gente de ansiedade e curiosidade!

    ResponderExcluir
  4. Essa é a intenção kkkk bom se eu colocar o 51 hoje vou postar o 52 só amanha bem tarde pq eu quero ver os comentarios do 51 kkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. ;-; Escritora malvada, deixa a gente na maior ansiedade :S Amando mto ;3 sz

    ResponderExcluir