sexta-feira, 26 de abril de 2013

Capitulo 52

~Judite narrando~
Ela rolou as escadas era uma cena de filme, as escadas eram brancas então o sangue que saia de sua cabeça e de suas pernas manchavam a escada desci, olhei pra ela sorri e sai da casa com muita classe
~Fernanda narrando~
Eu estava na porta  da minha casa e vi uma mulher saindo da casa da Helena resolvi correr ate la...Bati na porta e ninguem respondeu encostei para ver se a porta estava aberta e estava entrei
~Fernanda~-Helenaaaa
meu deus ela tava sangrando muito e desmaiada  peguei o telefone para ligar pro hospital
~Atendente~Pois não
~Fernanda~-Eu preciso de uma ambulância rapido
passei o endereço e comecei  a gritar
~Fernanda~-Rodrigo, rodrigo
Ele veio correndo
~Rodrigo~-o que foi?
~Fernanda~-A Helena
~Rodrigo~-Ai meu deus
~Fernanda~-A ambulância chegou eu vou com ela  liga pro Rene e leva ele pro hospital
~Narrador
Chegando no hospital
~Fernanda~-Pelo amor de Deus salva a Helena e o meu afilhado
~Medico~-Vou fazer o possivel( medico vai atender Helena)
~Rene~-O que aconteceu com a Helena, Fernanda?
~Fernanda~-Eu vi uma mulher saindo da casa de vocês fui a té la e vi a Helena caída sangrando e a escada toda suja de sangue
~Rene~-Meu Deus salva a Helena e o meu filho
~Fernanda~-Ela tava desacordada Rene
~Rene~-Quem será que fez isso com a gente em Fernanda você não reconheceu a mulher
~Fernanda~-não mais eu vi que era uma mulher loira
~Rene~-Se acontecer alguma coisa com a Helena ou com o meu filho eu mato quem fez isso
~Carlos~-E ai gente o que aconteceu?
~Fernanda~-A Helena caiu da escada e tava sangrando muito alem de estar desacordada
~Juliana~-Meu Deus
~Carlos~-Calma, vai dar tudo certo
~Gustavo~-Oi gente ta tudo bem
~Mirela~-Ficamos sabendo que a Helena veio pro hospital , o que aconteceu ?
~Fernanda~-Ela caiu da escada
~Mirela~-Ai senhor
~Fernanda~-Não finja que se importa
~Mirela~-Mais eu me importo
~Fernanda~-A Helena me contou sobre a briga foi por sua causa que ela passou mal aquele dia
~Mirela~-Eu me alterei, mais me arrependo
~Fernanda~-Eu acho que você não devia estar aqui
~Mirela~-Eu sou amiga dela tambem e torço muito pela felicidade dela e da criança
~Juliana~-Para vocês duas querem que o Rene perceba a Helena não contou da briga de vocês duas pra ele  pra não deixar um clima chato então né chega
~Fernanda~-manda ela ir embora então
~Juliana~-Agora não é hora temos que dar apoio pra Helena pro Rene chega né


20 comentários:

  1. D: Coitadinha da Helena :C tomara que fique tudo bem com o bebe S: Posta logo o 53 por favooooor :S sz

    ResponderExcluir
  2. Nossa,coitada da Helena!!! Tomada que ela e o bebe estejam bem!!! E o que essa Mirela ta fazendo aii? Depois de tudo que ela disse pra Helena,ela Humilhou a Helena,mas tomara que ela se arrependeu mesmo!! E a cachorra da Judite,ela devia ser presa!!!

    ResponderExcluir
  3. Que cachorra essa judite!!!! essa vaca tem que morrer. Uma morte dolorosa e lenta

    ResponderExcluir
  4. kkkkk que horror kkkkkkk apesar que eu adoro coisas dolorosas kkkkk

    ResponderExcluir
  5. pfvr posta o 53 :C vai dx a gente nesse sofrimento de ter que esperar D:

    ResponderExcluir
  6. Acho que vou postar só quando chegar da aula de violão gente pq n da pra passar tudo agora

    ResponderExcluir
  7. Que horror vc dessa vez se superou viu to com muita raiva mais eu gostei ok bjss ...

    ResponderExcluir
  8. Vc tem page no face? sobre rena

    ResponderExcluir
  9. A Foto em que o rene e a helena estao do lado de uma arvore ja aconteceu na novela?? Se sim posta o dia aer por favor !!

    ResponderExcluir
  10. Posta, posta,posta,posta,posta DD: Por favorzinho ;3 *-*'

    ResponderExcluir
  11. cade o 53 pelo amor de deus

    ResponderExcluir
  12. eai o 53 sai ou nao sai em???

    ResponderExcluir