sábado, 27 de abril de 2013

Capitulo 53

~Fernanda~-Esta bem
~Mirela~-Eu nunca quis arrumar briga
~Rene~-Ai que demora
~Gustavo~- Calma essas coisas demoram mesmo
~Rene~-e se ela perder o meu filho e se acontecer alguma coisa com ela
~Carlos~-Calma não vai acontecer nada
~Rodrigo~-Alguém avisou a dona Cristina?
~Rene~-Não, ela acabou de chegar de viajem alguém liga pra ela e avisa por mim to sem cabeça
~Juliana~-Eu ligo pode deixar
30 min depois
~Cristina~-o que aconteceu com a minha filha ?
~Fernanda~-Vamos do começo bom a Helena esta gravida
~Cristina~-Gravida??? Que otima noticia, mais por que estamos no hospital
~Fernanda~-
~Fernanda~-Ela caiu da escada estava sangrando muito
~Cristina~-Meu Deus a Helena perdeu o meu neto ?
~Fernanda~-Não sabemos não podemos pensar no pior temos que rezar pra tudo dar certo
~Medico~-Familiares da paciente Helena Fernandes
~Rene~- Somos nos pode falar como ela es e o meu filho ? vai ficar tudo bem com eles doutor?
~Medico~-A Helena ainda esta inconsciente  bom nos conseguimos controlar o sangramento mais isso não garante que a criança esteja bem, muito menos viva, a queda foi muito grave a Helena bateu muitas vezes a cabeça a deixando nun estado serio principalmente por causa da gravides tem medicaçõoes que não podemos dar pra ela por causa do neném, conseguimos controlar a situação  dela mais não garanto que vamos conseguir fazer o mesmo com o neném  nesse momento ela esta sendo transferida para uma outra sala  para poder cuidar só do estado da criança esperamos que a Helena reaja bem saindo do estado que ela esta, é muito dificil uma gravides com 3 meses  aguentar a uma queda dessas a unica coisa que vocês podem fazer é rezar para o pior não acontecer tenham fé, eu juro que vou o possivel para salvar a vida da criança e tirar a Helena dessa situação
~Enfermeira~-A sala ja esta pronta só esperando o senhor
~Medico~-Bom eu tenho que ir  agora
~Rene~-faça o impossivel para salvar meu filho e a minha mulher
~Medico~-Vou fazer
#CasadaJudite
~~Felipe~-Cheguei  la na casa da Helena como foi?
~Judite~-Digamos que a Helena sofreu um pequeno acidente hahahaha
~Felipe~-O que você fez?
~Judite~-Joguei ela da escada
~Felipe~-Você ta louca
~Judite~-Já disse que pra ter o Rene eu faço qualquer coisa até jogar a Helena da escada kkkk
~Felipe~- Isso é ultrapassar todos os limites você não acha ?
~Judite~-Não eu não acho agora que tal você ir no Hospital ver a Helena saber da criança sei la colocar fogo
~Felipe~-Eu não vou fazer isso primeiro que deve estar sendo muito dificil para eles para eles e eu não vou fazer eles sofrerem mais segundo por que eu vou sair  com a Suzana
~Judite~Você é muito mole
~Felipe~-Chega né
#Hospital
~Rene~-Meu deus que demora
~Rodrigo~-Calma Rene essas coisas demoram mesmo
~Fernanda~-olha a enfermeira
~Cristina~-Moça alguma noticia sobre a Helena Fernandes ?
~Enfermeira~-Acabamos de agora o medico ja vem falar com vocês
~Juliana~-Vai dar tudo certo
~Rene~-Tomara que sim
~Gustavo~-O medico
~Fernanda~-Então doutor
~Medico~-Tenho 3 noticias para dar, 1° a Helena esta bem

10 comentários:

  1. Meu Deus!!! Qual será as 2 notícias? Ela não perdeu o bebê,né? Quero que o bebe e ela estejam bem!!! Estou adorando sua fic!! E essa Judite é uma cachorra,mesmo!!! Continuaaa!!!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Calma gente vocês sofrem por antecedência hahahahaha

    ResponderExcluir
  4. posta o 44 por favor tah muito bom!!!

    ResponderExcluir
  5. posta pósta, vc demora mt para passa ? pfv posta ainda hoje de se nãoi eu vou ter um infarto aqui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk eu demoro muito hahaha eu postei esse aki 6 e pouco da tarde kkkkkk

      Excluir
    2. vc acha que vai consegui posta ainda hoje sim ou não

      Excluir
    3. Sim já volto colocar uns 10 min só

      Excluir