sábado, 27 de abril de 2013

Capitulo 54


MEU CAPITULO PREFERIDOOOO MUITO FOFO
~Rene~-E as outras duas?
~Medico~- A Helena esta gravida de gemeos e as crianças estão muito bem
 ( Rene fica assustado)
~Cristina~-Gêmeos ai meu deus
~Rene~-Eu não acredito( Todos comemoram muito)
~Medico~-Ela quer ver você Rene e ai depois todos podem entrar lembrando que a Helena não pode ter nenhum estresse por que se não ela vai perder as crianças, eu não a credito em milagres mais olha foi isso que aconteceu bom Rene me acompanhe(No quarto)
~Helena~-Oi meu amor
~Rene~-Que susto minha princesa como você esta ?
~Helena~-Eu to com o corpo dolorido mais to bem
~Rene~-E os nossos filhos ?
~Helena~-Eu fiquei assustada quando o medico me falou
~Rene~-Dois anjinhos pra gente cuidar , proteger
~Helena~-Pra nos deixar de cabeço branco hahaha
~Rene~-Você me deu o melhor presente da minha vida
~Helena~-Sabe eu fiquei muito mais curiosa pra saber o que eles são
~Rene~-Semana que vem você tem medico ai a gente vai saber
~Helena~-Verdade, eu não lembro de quase nada o que aconteceu ?
~Rene~-Você caiu da escada la de casa
~Helena~-Eu lembro de estar rolando as escadas de chegar la em baixo e ver tudo sujo de sangue , mais são coisas que ficam embaçadas na minha cabeça
~Rene~-Depois conversamos  sobre isso você tem que ficar calma pelo nosso filho
~Helena~-Sim senhor, quem ta ai fora?
~Rene~-O pessoal todo e a sua mãe
~Helena~-A mamãe esta ai não acredito  já contou pra ela sobre os nossos gemeos
~Rene~-Já sim ela ficou muito feliz
~Helena~-Chama ela pra mim to morrendo de saudades ai depois chama o pessoal
~Rene~-Uma condição
~Helena~-Qual?
~Rene~-Eu quero um beijo (Até no hospital Rene que levar vantagem kkkk...Eles se beijam e se abraçam)
~Helena~-Você é meu principe   encantado
~Rene~-e você é a minha princesa, bom agora vou chamar sua mãe jaja eu volto,TE AMO VIU
#Recepção
~Cristina~-E então Rene
~Rene~-Ela esta bem
~Fernanda~-Graças a Deus
~Juliana~-Que bom
~Rene~-Ela quer falar com a senhora, ai depois todos entram, qualquer coisa a senhora me chama
~Cristina~-Pode deixar
#NoQuartodeHospital
~Helena~-Mamãe
~Cristina~-Meu amor, como você esta???
~Helena~-To,tava morrendo de saudades
~Cristina~-Eu também, fiquei muito feliz com a chegada dos meus netos, O que vocês querem?
~Helena~-Eu e o Rene queremos muito que um deles seja menina, e se for mesmo menina ai eu queria colocar o nome da vovó  nela Patricia mais o  Rene quer Isabella mais vamos saber o que é primeiro e depois decidir essas coisas
~Cristina~-E se vim dois meninos ou um casal
~Helena~-iria ser muito lindo, vindo com saude é o que importa o resto a gente consegue
~Cristina~-Vai dar tudo certo to tão feliz por você meu amor
~Helena~-E eu feliz por você estar aqui comigo
~Cristina~-Quando você sair daqui eu vou cuidar de você la na sua casa que nem eu fazia quando você era criança, até você ficar bem, bom agora vou ir chamar o seus amigos eles estão ai te esperando ja volto
#Recepção
~Rodrigo~-E então dona cristina ?
~Cristina~-Ela esta esperando vocês(Todos vão ao quarto)
~Fernanda~-Mirela~-Melhor você não entrar a Helena não pode se estressar ver você não vai fazer bem pra ela
#LongeDali
FELIPE E SUZANA VÃO AO CINEMA, SE DIVERTEM MUITO, FELIPE FICA MUITO FELIZ COM O QUE ESTA ACONTECENDO MESMO SABENDO DA PAIXÃO DELA PELO RENE
#Hospital
~Fernanda~-Vai logo embora melhor pra todos




31 comentários:

  1. adorei ta muito da hora noss vc pode embarca nessa carreira vc pode escrever novela vc tem um dom muito bonito ja esta melhor que a iris abravnel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha Quem me dera chegar aos pes da Iris Abravanel

      Excluir
    2. é mesmo! estou devorando suas histórias!! comecei a ler mais cedo e já estou aqui! Adorando muito!!

      Excluir
  2. aaaaaawn adorei *-* Se vim uma princesa o nome tem que ser Isabella *-* mt lindo esse nome (:

    ResponderExcluir
  3. ooownt q amor esse capitulo *--------*' Amei muuuuito demorou um pouquinho pra sairem os cap mas ficaram perfeitos *-*'

    ResponderExcluir
  4. tem que ser patricia em homenagem a iris abravanel e a patricia abravanel!!!!!
    ta muito bom PARABÉNS!!!

    ResponderExcluir
  5. Eu adoreiiii esse capitulo,achei muito fofoo! Gêmeos? Fiquei super feliz com a notícia!!! eu tbm fiquei feliz que o Felipe ta gostando da Suzana!!! E o que vai acontecer com a Judite?? Continuaaa,to amando sua fic!!!

    ResponderExcluir
  6. Ai vc podia colocar Patricia e Ana Clara! acho que vai ficar muito fofo! Paty e Aninha! Adoro sua fic! continua! vc é uma ótima escritora!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg !!! vamos ver qual vai ser os nomes estou em serias duvidas kkkk

      Excluir
    2. Posta o 55 e coloca sim essa dupla de nomes vai ficar legal!

      Excluir
  7. posta o 55 pelo AMOR DE DEUS!!!
    estou adorando!!!

    ResponderExcluir
  8. cade o 55 posta pelo amor de deus não vou aguentar espera mais

    ResponderExcluir
  9. Posta o 55, por favorzinho ;33 ansiosa d+ aqui :*

    ResponderExcluir
  10. Amei ta muito bom continue assim <3 Larissa Oliveira

    ResponderExcluir
  11. ela tava fazendo agente sofrer de proposito!!!!
    vivi que idade você tem???

    ResponderExcluir
  12. Ah vivi. posta. logo o 55! muito anciosa!!amo suas FanFics beijos
    le m.

    ResponderExcluir
  13. Bem que podia ser um casalzinho!

    ResponderExcluir
  14. Verdade um casalzinho ia ser legal!

    ResponderExcluir
  15. Tenho quase certeza que vai ser casalzinho ;3 , pois ela pediu opinião para nomes de meninas e de meninos.. :3 Ansiosa pelo cap 55 *------*'

    ResponderExcluir
  16. velho, você demora muito pra postar as fics, adianta aí a situação

    ResponderExcluir
  17. Amei ta muito bom continue assim <3 . Quando vc vai postar o 55 q demora to muito curiosa

    ResponderExcluir
  18. noss vivi ja faz 3 dias que vc não posta nada :(

    ResponderExcluir