quarta-feira, 7 de agosto de 2013

capitulo 68

~Judite~Hahaha  Helena quase perdeu as crianças ai fala ai sou mt esperta
~Felipe~-Você ta indo longe demais
~Judite~-Não meu amor esse é só o começo ou vc acha que eu virei empregada domestica dele pra nada hahaha o Rene vai ser meu custe o q custar
~Felipe~-Eu não vou te ajudar mais nisso
~Judite~-Eu esqueci que você esta ocupadinho com a Suzana  mais por enquanto eu não preciso de você
#TresSemanasDepois
~Helena~-Amorrrr
~Rene~-Fala princesa
~Helena~-Sera q a sorveteria esta aberta???
~Rene~-Deve estar
~Helena~-Você não quer ir la comprar um picolé pra gente ?
~Rene~-Se abusa da minha boa vontade né
~Helena~-Euuu, magina ;)
30min depois
~Rene~-Aqui seu sorvete
~Helena~-Ai brigada suas filhas agradecem e amo viu
~Rene~-Eu sei (Beijão!!!)
~Helena~-Eu to parecendo uma baleia
~Rene~-Se ta linda
~Helena~-Não to não
~Rene~-Eu te amo de qualquer jeito então fica quieta( eles dormem ...outro dia)
~Rene~-Bom Diaaa Flor do diaaa
~Helena~-Que animação
~Rene~-Sabe que dia é hoje
~Helena~-Meu aniversario sei q não é
~Rene~-Bestaaa hoje vc faz 5 meses
~Helena~-Verdadeee
~Rene~-Sera q elas estão acordadas
~Helena~-Devem estar(alisa a barriga dela)
~Rene~-princesas lindas hoje vcs completam 5 meses daqui 3 meses o papai  vai ver o rostinho de vocês (uma delas mexe)
~Helena~-Vc sentiu ?
~Rene~-Ai meu coração elas mexeram pra mim
~Helena~-Ai meu deus vc fica tão lindo assim bobinho
~Rene~-Mudando de assunto sera q é bom vc ir trabalhar não sei não as crianças são nossas prioridades
~Helena~- mais o trabalho n me atrapalha nada não me cansa os meus alunos são minhas alegrias
~Rene~-Você que sabe
~Helena~-Que cara é essa ???

Nenhum comentário:

Postar um comentário