quinta-feira, 27 de junho de 2013

67capitulo

~Medico~-Felizmente elas estão bem mais vou segurar a Helena aqui no hospital por um tempo só pra garantir ela n pode se estressar de jeito nenhum o senhor entende agora o caso é mt serio não sei como essas crianças continuam vivas
~Rene~-Eu entendo, poço vela ?
~Medico~-Deu um sedativo pra ela descansar um pouco quando ela acordar libero as visitas
~Cristina~-Reneee o que aconteceu ?
~Rene~-Ela discutiu com uma mulher no shopping e passou mal mais ja esta tudo bem
~Cristina~-Graças a Deus!!!
~Rene~-Falando nisso, com quem a Helena discutiu ?
~Fernanda~-Olha vc pergunte pra sua mulher pq nos não temos nada a ver com isso mais o motivo foi você
~Rene~-EU
~Mirela~-pois é
~Rene~-Oxente, quando a Helena estiver melhor eu vou resolver essa historia
~Juliana~Não vai n nun ouviu o medico ela n pode ter NENHUM tipo de estresse aff
~Fernanda~-É isso mesmo
HORAS SE PASSAM
~Medico~-A Helena acordou e quer ver o Rene
~Rene~-Vamos então
No quarto
Helena~-oi meu amor 9 ele falou baixinho)
~Rene~-O minha princesa como vc esta
~Helena~-To bem e as crianças?
~Rene~-o medico disse que estão bem
~Helena~-Desculpa ter colocado a vida delas em risco
~Rene~-Você não teve culpa de nada ta me escutando
~Helena~-Tive sim
~Rene~-Xiuu ( ele a beija *-*)
~Helena~-Te amo
~Rene~-Eu te amo mais
 Dias depois....
~Medico~-Vim te dar alta Helena
~Helena~-Que boa noticia
~Medico~-Se a senhora não ficar quieta e tiver q voltar pra esse hospital eu vou te segurar aki os 5 meses e meio q faltam
~Helena~-Sim senhor
~Rene~-ela vai poder voltar a dar aula ?
~Medico~-melhor não
~Helena~-Aff por que eu estou me sentindo muito bem ok
~Medico~-Mais os seus filhos não estão tão bem assim  então melhor se cuidar
~Rene~-ouviu né
~Helena~-Ai ta bom que coisa viu
A porta do quarto abre
~Cristina~-oi filha
~Helena~-oi mãe
~Cristina~-Como você esta meu amor
~Helena~-Muito bem :/ mais n querem me deixar ir trabalhar até meus filho nascerem
~Cristina concordo plenamente
~Helena~-pronto agora são 3 contra mim
~Rene~-Para de drama e vamos pra casa
Chegando em casa
~Helena~-Eu to mega cansada quero subir me ajuda
~Rene~-Claro me amor ( eles sobem )
~Helena~-Dorme um pouquinho aqui do meu lado
~Rene~-Pedindo assim como negar :P
Eles dormem mais tarde ....


Desculpa pela demora é que eu estou escrevendo uma peça de teatro :o e não tive tempo de postar a Amanda viajou então desculpa mesmo beijos voltei #Vivi

12 comentários:

  1. Amei .. e tudo bem pela demora e por uma boa causa ...

    ResponderExcluir
  2. *--*' Amei, super fofo <3 Continua *---*'

    ResponderExcluir
  3. me interesso cada vez menos por essa fic

    ResponderExcluir
  4. Continua pf...
    Comecei a ler sua historinha ontem eu to amando;
    E gostaria muito que você continuasse;
    Vc ta fazendo um lindo trabalho;
    Parabéns...

    ResponderExcluir
  5. Muito bom continua quando puder, afinal a fic é sua.

    ResponderExcluir
  6. muito bom ,continua !!!:-)

    ResponderExcluir
  7. POSTA MAIS....
    SOU FANATICA PELO CASAL RENa...

    sei q o site é teu, mas eu tive uma ideia q se vc nao gostar td bem...

    Minha ideia é: pq vc naum faz um concurso de historinhas rapidas?
    meu nome é RAFAELA

    ResponderExcluir
  8. Eu sou a mesma pessoa do comentario acima

    Só pra completar a frase: as pessoas escrevem as fics aqui nesse site mesmo. A fic vencedora, vc posta. O que vc/vcs acham?
    Ass. Rafaela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nao sou a dona mas eu gostei.
      Otima ideia rafa
      olha a intimidade kkkk
      Por favor vivi, aceita.
      Poode ser uma maneira de atrair leitores...

      Ass... Manoela

      Excluir
  9. Pati continua
    Rafaela: otima ideia mesmo
    Mas... Como assim atrair OS leitores?

    ResponderExcluir
  10. Pati continua
    Rafaela: otima ideia mesmo
    Mas... Como assim atrair OS leitores?

    ResponderExcluir