quarta-feira, 5 de junho de 2013

capitulo 66

~Fernanda~-Pra onde a gente vai
~Juliana~-Pro medico a Helena não pode ficar estressada
~Mirela~-Vou ligar pro Rene
~Fernanda~-Se acontecer alguma coisa com as crianças eu mato essa dai
~juliana~-Não vai acontecer nada, dirige com calma
~Fernanda~-Liga logo pro Rene
~Mirela~-Calma ta chamando
~Ligação On~
~Rene~-Oi Mi
~Mirela~-Oi Rene, aconteceu uma coisa com a Helena
~Rene~-O que aconteceu ?
~Mirela~-Ela encontrou uma tal la no shopping e ela e a Helena discutiram a Helena passou mal e estamos indo com ela para o hospital
~Rene~-Que hospital eu vou correndo pra la
~Mirela~-No Central
~Rene~-Depois conversamos sobre quem é essa mulher
~Ligação off~
~Fernanda~-Chegamos, vamos levar ela la pra dentro
~Juliana~-Não eu vou la pedir ajuda e vcs esperam aqui~(5minutos depois)
~Mirela~-Meu deus cade a Juliana que demora
~Juliana~-Chegueiiii
~Fernanda~-Finalmente
~Juliana~-Coloca ela nessa cadeira o medico esta esperando a gente
~Mirela~-Nem pra vim ajudar caramba
~Fernanda~-Ai vamos logo ( na sala do medico)
~Medico~-Bom só pode ficar no maximo uma acompanhante aqui
~Mirela~-é melhor vc ficar Fe
~Juliana~- Vdd, vamos ver se o Rene chegou
#recepção
~Rene~-Genteee cade Helena
~Mirela~-Calam ela ta na sala com o medico e a Fernanda
~Juliana~-Vai ficar tudo bem
~Rene~-O que aconteceu
~Juliana~-Uma mulher veio e começou a faalr um monte de absurdo para a Helena e ele ficou alterada e passou mal
~Rene~-Quem foi ?
~Mirela~-Não vem ao caso
~Rene~-Logico que vem
~Juliana~-Agora não depois a Helena te conta
~Rene~-Ai vcs são viu
~Mirela~-Chega o medico esta vindo
~Medico~-Boa tarde
~Rene~-Boa tarde, como esta a Helena
~Medico~-Tudo bem foi só um susto
~Rene~-E as crianças ?

Desculpa gente não deu para postar os 7 capitulos que eu tinha prometido  tive uns problemas como o GOOGLE  mais vamo que vamo espero q estejam gostando #AMANDA *-*

9 comentários:

  1. Eu estou adorando!! As crianças estão bem,né? Continua... Estou amando!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu estou adorando!! As crianças estão bem,né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa essa foto do teu perfil ta demais

      Excluir
  3. Continua estou amando <3 *-*'

    ResponderExcluir
  4. Não vai continuar? :c Estou ansiosa pelos próximos capítulos pfvr :C <3

    ResponderExcluir
  5. e´ cade o 67 to no maior tedio aqui!!! pq O TEDIO ME AMA!!!

    ResponderExcluir
  6. vei na boa
    eu to morrendo de ansiedade aqui
    kkkkkkkkkkk
    continua eu to amando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e´ velho to esperando mano num sei como vo me aguenta de tanta ansiedade

      Excluir