sexta-feira, 31 de maio de 2013

capitulo 65

~Vendedora~-Eu trouxe essas daqui
~Fernanda~-Ta otimo(depois de um tempo dentro da loja, elas compram tudo q precisam)
~Helena~-Gente é muita coisa pra mim
~Juliana~-Paraaaa de reclamar e vamos comprar as coisas das princesas
~Mirela~-A melhor parte
~Helena~-Adorooo
~Fernanda~-olha aquela loja
~Mirela~-Tudo tão lindo
~Juliana~-To me animando pra ser mamãe
~Helena~-kkkk eu ia amar ver você gordinha
~Juliana~-Fica quetinha ai olha pra você
~Mirela~-Gente olha esse sapatinho
~Fernanda ~-O rosa é mais bonito ( andaram por muito tempo compraram tudo que necessário)
~Helena~-O dia foi maravilhoso
~Juliana~-Foi mesmo, vamos sair pra jantar para terminar a noite ?
~Mirela~-Otima ideia
~Helena~-Não sei o Rene deve estar preocupado
~Fernanda~-Ele sabe que você esta com a gente não vai se preocupar
~Juliana~-Para de ser chata e vamos logo por que eu to com fome
~Helena~-Ta bom me convenceram (derrepente Judite aparece)
~Judite~-Tudo bem gente
~Helena~-Você
~Judite~-Vim comprar coisinha pra suas nenéns(Helena se sente mal e lembra do dia da queda, que ate então tinha sido apagado de sua memoria)
~Helena~-Foi você
~Fernanda~-Foi ela o que ?
~Helena~-Ela que me jogou da escada, por sua causa eu quase perdi minhas filhas
~Judite~-Uma pena que não perdeu
~Juliana~-você é louca
~Judite~-Louquinha, pelo Rene e ele vai ser meu escreve isso
~Helena~-Vai sonhando
~Judite~-Criança não segura homem não
~Helena~-O Rene me ama
~Mirela~-Chega parou Helena você não pode se estressar
~Judite~-Não o papo ta otimo
~Fernanda~-Você acha que somos o tipinho q faz barraco se enxerga
~Juliana~-Vamos embora daqui
~Judite~-Não eu não terminei
~Mirela~-Mais a gente terminou com você
~Fernanda~-Chega de bate boca estamos nun lugar publico alem da Helena não estar bem
 ~Helena~-Gente vamos eu to passando mal (Helena desmaia )
~Juliana~-Helenaaaa
~Mirela~-Conseguiu sua louca agora sai daqui
~Judite~-Antes o presentinho que eu comprei pra pestinhas
~Fernanda~-Engole essa merda e lava a boca pra falar das minhas princesas (da um tapa em Judite)
~Judite~-Perdeu a classe
~Mirela~-Vamos gente (Helena ainda desacordada vai apoiada até o carro)

6 comentários:

  1. q demais
    ansiosa para o capitulo 66
    vc escreve muito bem

    ResponderExcluir
  2. Amei.. continua <3 Afs vem essa cachorra da judite como sempre para estragar tudo ¬¬ Ansiosa pelo cap 66 ;D

    ResponderExcluir
  3. Ei, pq a Judite, não sofre um acidente de carro e morre? seria ótimo!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. pq a Judite tinha q aparece . por mim ela Morre

    ResponderExcluir
  5. não postou nem os 7 capítulos que prometeu

    ResponderExcluir