terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Capitulo-04

                             Capitulo-04 
~Rene~-Vamos
~Helena~-Vamos
                                         Chegando la 
~Rene~-Quer sorvete de que ?
~Helena~-Uh morango
~Rene~-Também adoro morando, adoro você (Helena sem jeito)
~Helena~- Assim você me deixa sem graça 
~Rene~-Bom sobre o que a gente vai falar? 
~Helena~-Sobre o motivo deter trazido a gente aqui 
~Rene~-Os seus lindos olhos o seu sorriso maravilhoso
~Helena~- Eu to ficando sem graça
~Rene~Vamos falar a verdade, eu to me apaixonando por você e eu sei que você também ta por mim eu vejo nos seus olhos  e por você ter falado  que não para de pensar em mim 
~Helena~- Eu nunca senti isso por ninguém
~Rene~-Eu tambem não e eu vou te confessar uma coisa eu to amando me apaixonar por vc(pega nos cabelos dela e vai chegando perto)
~Helena~- Melhor não 
~Rene~-Por que se nos dois queremos?
~Helena~-Por que é perto da escola e alguem pode ver 
~Rene~-Então vem comigo (Rene leva Helena para uma praia maravilhosa e deserta)
~Helena~-Como aqui é lindo
~Rene~-Bonitinhos perto de você 
~Helena~-Seu bobo(Eles sentam na areia, Rene se aproxima com segundas intensões) "hahaha melhor deixar a Helena narrar não quero ficar entre esse beijo" 
(Ele veio se aproximando colocou a mão na minha cintura e me puxou para perto dele...

Um comentário: