quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Capitulo-06

                               Capitulo-06
~Suzana~-Espera, você não tem capacidade para terminar uma discução 
~Helena~-Eu não vou me rebaixar a isso 
~Suzana~-Ta com medo Helena de perder o Rene para mim 
~Helena~-Eu não vou perder o meu tempo ouvindo isso tchau
~Suzana~-Volta aquiiii 
~Helena~-A você acha que eu sou o tipo de mulher que faz barraco, nada disso (Helena sai da sala e Suzana fica muito brava, Helena chega ao encontro de Rene) 
~Rene~-Oi minha princesa
~Helena~-Oi (Rene tenta roubar um beijo mais Helena se afasta)
~Rene~-A gente precisa conversar
~Helena~-Eu te devo explicações né 
~Rene~-Eu fiquei meio confuso
~Helena~-Você me levou ao paraíso com aquele beijo e eu juro que eu queria mais, mais ai veio na minha cabeça e ai eu queria fugir desses pensamentos porque eu não quero nada entre o que eu estava sentindo por você.


Nenhum comentário:

Postar um comentário