quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Capitulo - 05

                            CAPITULO-05

...Colocou a outra mão no meu rosto e antes de se aproximar mais)
~Rene~- Eu te quero demais(E então nosso labios se tocaram um beijo que me levou ao paraíso não foi só um beijo foi o beijo ele era delicado mais ao mesmo tempo irresistível e caliente eu fiquei sem ar)
~Helena~-Assim você vai me deixar sem ar
~Rene~- essa é a intenção 
~Helena~-eu quero mais 
~Rene~-Não precisa pedir(Então ele me beijou novamente ate que a realidade me dominou e eu me dei conta que estava beijando meu colega de trabalho e que eu estava amando estar ali ele me deitou na areia e ficou me beijando ate que )
~Helena~- Espera, chega eu preciso ir embora
~Rene~-Como assim
~Helena~-Me leva para casa por favor 
~Rene~-Calma Helena eu fiz alguma coisa de errado fui rápido demais grosso indelicado ?
~Helena~-Pro favor me leva embora(Eles entram no carro e vão  calados ate a casa de Helena)
~Rene~-Eu não vou deixar você ir embora sem falar nada 
~Helena~-Amanha a gente conversa 
~Rene~- Tem certeza
~Helena~-Amanha (Ela vai se despedir dele e acabaram se beijando ... porque é muita tentação né... Ela sai do carro e entra correndo em casa e vai direto para o quarto) Ai Rene podia ser tudo tão mais fácil porque vc é meu colega de trabalho e porque a Suzana gosta de vc 
                                          No outro dia na escola
~Rene~-a gente precisa conversa 
~Helena~-Eu sei mais tarde conversamos
                                          Na sala de aula 
~Crianças~-Professora Helena, Professoraaa
~Helena~-Oi, oi crianças
~Valeria~-Ta no mundo da lua professora
~Helena~-Não eu to bem aqui(sinal toca)
~Crianças~-Tchau professora Helena 
~Helena~-Tchau crianças( crianças saem da sala e Suzana entra)
~Suzana~-Oi Helena
~Helena~-Oi Suzana 
~Suzana~-Fica longe do Rene eu amo ele e não quero e não vou perdelo
~Helena~-Suzana eu 
~Suzana~-Promete que vai se afastar dele 
~Helena~-Eu tambem amo o Rene 
~Suzana~-Então começou a gerra porque eu não vou desistir do Rene por nada nem por ninguém 
~Helena~-Eu tambem não, Bom agora eu tenho que ir 

Nenhum comentário:

Postar um comentário