quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Capitulo-07

                                 Capitulo-07
~Rene~-Ah eu amo você independentemente de qualquer coisa eu não quero ninguém entre a gente muito menos essas regras, que só quero você
-Eu também só quero você só penso em você só amo você 
~Rene~-Eu quero você por inteira (se beijam)
~Helena~-Eu também te quero demais, mais ainda esta cedo vamos com calma 
-~Rene~-eu não vou te forçar a nada eu so quero namorar você beijar você e principalmente quando acontecer eu quero que seja muito especial para você 
~Helena~-Então vem cá me da um beijo(ficam se beijando por algum tempo)
~Rene~-Quer ir conhecer a minha casa ?
~Helena~-Acho melhor não
~Rene~-Hahaha só uma visita 
~Helena~-Eu não sou de ferro hahaha você me entende 
~Rene~-Ta bom 
~Helena~-Mais amanha eu faço questão de conhecer  a sua casa mais hoje é melhor eu ir para minha casa porque ja esta tarde 
~Rene~-uh muito melhor hahaha aproveitando que é sexta 
~Helena~- Mais agora preciso ir mesmo (Chegando na casa de Helena)
~Rene~-Tchau sorriso lindo
~Helena~-Tchau principe 
~Rene~-Não vai me dar um beijo?(Eles se beijam)

Nenhum comentário:

Postar um comentário