sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

O inicio Capitulo 03


Capitulo- 03

~Rene~-H.E.L.E.N.A
~Helena~- Que susto 
~Rene~-Quem levou um susto foi eu hahaha por que vc ta aqui 
 ~Helena~-Eu não sei 
~Rene~- Então entra pra ver se eu posso te ajudar 
~Helena~- Então...(fica vermelha)
~Rene~- você fica linda vermelha
~Helena~-Eu preciso conversar com vc 
~Rene~-Bom os alunos estão na aula de inglês e eu não tenho nenhuma turma agora então pode falar 
~Helena~-Eu sei que eu vou ficar vermelha e com muita vergonha mais eu não parei de pensar em você desde ontem 
~Rene~-o linda, eu também não paro de pensar em você nesse seus olhos lindos na sua boca(pega nos cabelos dela e acaricia seu rosto e tenta roubar um beijo mais Suzana aparece)
~Suzana~-oi to atrapalhando alguma coisa
~Helena~-Oi claro que não
~Rene~-oi claro que sim
~Suzana~-Ai desculpa
~Helena~- Não Suzana, não ta atrapalhando nada o Rene que é um bobo nos só estamos conversando
~Suzana~- Eu só vim buscar pegar uns papeis 
~Helena~-Bom eu vou para minha sala(pega no braço de Helena e fala)
~Rene~-Depois a gente conversa~
~Helena~-ta bom é depois da aula sorveteria
~Rene~-Combinado 

Nenhum comentário:

Postar um comentário