domingo, 3 de março de 2013

Capitulo-08

                          Capitulo-08

(ai meu deus não sei o q é mais dificil me livrar dos beijos do Rene ou do interrogatório da minha mãe,entrei em casa e ja começaram as perguntas)
~Cristina~-Ah finalmente chegou em casa, onde estava e com quem estava ?
~Helena~-Oi mãe como foi seu dia, o meu foi ótimo e eu to exausta, vou ir dormir 
~Cristina~- Pode ir dormir mais eu vou querer saber de tudo dona Helena
~Helena~-Eu to feliz é tudo que vc precisa saber 
~Cristina~-Vai me deixar curiosa me conta o que aconteceu 
~Helena~-Não aconteceu nada só uns beijos 
~Cristina~-Uhh que bom meu amor que vc esta feliz 
~Helena~-Bom eu vou dormir pq eu realmente to exausta 
                                         No outro dia 
toc toc ~Cristina~-Quem sera 
~Helena~-Deve ser meu príncipe pra gente poder ir para a escola 
~Cristina~-então vou deixar vocês a sós (Helena abre a porta)
~Helena~-Oi meu príncipe (selinho)
~Rene~-Oi sorriso lindo, posso falar com a sua mãe 
~Helena~-Claro que pode, Mãeee
~Rene~-Oi dona Cristina 
~Cristina~-Oi Rene, uh  esse é seu príncipe 
~Helena~-Para mãe 
~Rene~-(risos)Eu vim aqui para pedir (gagueja) para namorar com a sua filha?


     

















Nenhum comentário:

Postar um comentário