terça-feira, 12 de março de 2013

Capitulo 09

~Cristina~-Claro que pode genrinho
~Helena~-Ai gente que vergonha
~Rene~-Bom vamos se não vamos nos atrasar
~Helena~- só vou pegar minha bolsa
~Rene~-Tchau sogrinha
~Cristina~-tchau. filha se vai dormir em casa?
~Helena~-Não sei provavelmente sim
~Cristina ~- Então ta beijo ( No carro)
~Helena~- Eu não acredito que você pediu para minha mae para namorar comigo
~Rene~-Logico, você é uma mulher seria e eu quero um relacionamento serio com você
~Helena~-Ai que lindo(beijo) ( na escola) (Rene vai direto para sala da diretora)
~Rene~-Diretora eu preciso conversar com você
~Diretora~-Claro pode entrar
~Rene~-Então diretora, eu comecei um relacionamento com uma professora e se a senhora não permitir pode me demitir
~Diretora~-Achei muito correto você vir falar comigo só não quero nenhum envolvimento na escola
~Rene~-Com toda certeza
~Diretora~- Outra coisa quem é a professora?
~Rene~- A professora Helena (mais tarde na sala dos professores)
~Helena~-Rene cheguei a uma conclusão


Nenhum comentário:

Postar um comentário