sábado, 16 de março de 2013

Capitulo 13

~Helena~-Nossa amor que beijo
~Rene~-Vem princesa conhecer o resto da minha casa
~Helena~-Casa muito arrumada fiquei impressionada
~Rene~-Hahaha eu sou mt certinho
~Helena~-Deve ser mesmo a casa parece de boneca, ou tem mesmo uma boneca cuidando dela ?
~Rene~-Confesso a Judite ajuda muito
~Helena~-Quem é Judite???
~Rene~-É uma empregada que minha mae contratou, ela mora longe mais adora cuidar de mim
~Helena~-Quem lindo...AH vamos ver um filme e a manha conversamos sobre esse beijo que vc levou
~Rene~-Você manda (eles assistem o filme e Helena acaba dormindo no colo do Rene então ele a leva para o quarto tira seu vestido coloca uma camisa dele que era mais confortável e acaba adormecendo também... de manha Helena se mexe e Rene acorda)
~Rene~-tão linda minha anjinha dormindo
~Helena~-Uhh
~Rene~-Te acordei amor ???
~Helena~-Não
~Rene~-Dormiu bem
~Helena~-Maravilhosamente do seu lado
~Rene~-Que bom, eu tambem dormi bem *-* um que cafe
~Helena~-To morrendo de fome

Nenhum comentário:

Postar um comentário