segunda-feira, 25 de março de 2013

Capitulo 16

~Cristina~-São todas lindas filha o Rene vai amar qualquer uma delas, bem eu achando que ele não vai reparar muito na roupa e sim no que esta debaixo dela
~Helena~- M-Ã-E
~Cristina~-To falando a verdade
~Helena~-Isso não é assunto
~Cristina~-Ai eu esqueci que você é pura e indefesa
~Helena~-:P só acho que não devemos falar sobre isso não me sinto confortável
~Cristina~-Ai então como diz o Rene "Princesa" vai se arrumar vai (Helena se arruma coloca um vestido fica uma verdadeira princesa )
~Rene~-Oi sogrinha
~Cristina^- sua princesa deve estar se arrumando
~Rene~-Tudo bem eu espero (derrepente Helena aparece mais linda que nunca e Rene fica de boca aberta)
~Helena~-Oi amor
~Rene~-Oi princesa
~Helena~-Como eu estou (Fala dando um voltinha)
~Rene~-Você esta maravilhosa, vamos
~Helena~-Vamos principe
~Rene~-Tchau sogrinha
~Cristina~-Tchau gente (no carro)
~Helena~-pra onde nos vamos?
~Rene~-Surpresa
~Helena~-Eu sou muito curiosa
~Rene~-Jaja a gente chega (chegando la ... vamos deixar a princesa narrar)
~Helena narrando~--> chegamos num lugar que eu n sabia definir como era pq estava escuro no carro, Rene me puxou para perto dele colocou uma venda nos meus olhos e saímos andando derrepente paramos ele tirou minha venda a unica coisa que consegui dizer foi nossa!!! 
~Helena~-Nossa!!!
~Rene~-o que você achou
~Helena~-é lindooo -Estavamos na praia com uma mesa toda decorada e uma coisa la no fun, nos sentamos e ele disse
~Rene~-Confia em mim
~Helena~-Plenamente


Nenhum comentário:

Postar um comentário