quarta-feira, 27 de março de 2013

capitulo 17

Obs: não recomendado para crianças 

~Rene~-Pronto a gente já jantou hora da surpresa
~Helena~-Uhh mais surpresas
~Rene~-Ta vendo aquelas luzes la no fundo é o jardim da minha casa aqui na praia e la tem uma surpresa pra você (derrepente começou a chover o Rene me puxou para perto dele e me beijou

foi muito bom mais eu fiquei toda molhada mais mesmo assim fomos ver qual era a surpresa)
~Rene~-Hoje vc vai ser minha e eu vou ser teu (eu n disse nada estava encantada com aquilo tudo. Era assim: Tinha uma cama que era apoiada no chão envolta da cama tinha pétalas de rosas vermelhas e nos eramos iluminados pela lua) ~Eu queria uma mais romantico mais na achei então usem a imaginação

~Rene~~-Eu te amo(ele falou no meu ouvido, eu estava de costas pra ele, ele beijou meu pescoço abriu o zíper do meu vestido e o vestido deslizou sobre o meu corpo fiquei de frente para ele e desabotoei sua camisa ele tirou a calça e meu deus como ele era lindo simplesmente perfeito ele me pegou no colo e me deitou na cama me beijou logo em seguida tirou eu sutiã eu sentia a boca dele beijando meu corpo...então aconteceu foi maravilhoso fui literalmente para o paraíso eu adormeci  no peito dele ele me cobriu com um dos lenções me abraçou e dormiu também
                                                                     (No outro dia ) 
~Helena~-uh
~Rene~-Bom dia meu amor
~Helena~-Bom dia
~Rene~-Como foi sua noite
~Helena~-Foi maravilhosa e pra vc
~Rene~-Foi a melhor noite da minha vida
~Helena~-Mais eu tenho que confessar que eu to morrendo de fome
~Rene~-Eu tambem (ele toma cafe)~Cafe na cama..awn que romantico♥♥♥~

~Helena~-O que a gente vai fazer agora?
~Rene~-Bom nos acordamos tarde...  bom eu quero te dar uma coisa e ai te levo pra casa
~Helena~-Eu não tenho nada para fazer da escola então poço perder o resto do domingo com você
~Rene~-Eu tive uma ideia que tal você ir passar na casada sua mãe pegar uma roupa seus materiais e dormi na nossa casa
~Helena~Nossa casa??? sua casa
~Rene~- nada disso minha mulher nossa casa você só n mora la ainda
~Helena~-Hahaha Bom saber eu aceito ir dormi na nossa casa
~Rene~-Bom agora o que eu ia te dar (ele abre uma cachinha com duas alianças)

~Helena~-Reneeee
~Rene~-Por enquanto é só de compromisso mais um dia vai ser de casamento eu juro (eles se beijam)
~Helena~-Ai principe lindo... meu principe
~Rene~- Deixa eu ver como fica (eles ficam ali namorando)








3 comentários: