sexta-feira, 15 de março de 2013

Capitulo 12

(Helena pensa em voz alta)
#Helenapensando-Ai conseguiu Suzana briguei com o meu lindo por sua causa, e agora dou ou não boa noite para ele(pega o celular e digita uma mensagem) #mensagem- Desculpa meu amor eu estava exausta e morrendo de ciumes... Boa Noite meu lindo#fimdemensagem
~Rene~-Como ela pode ficar assim comigo eu não tive culpa (envia outra mensagem) #mensagem Boa noite Professora #fimdemensagem
~Helena~-Ele só me chamou assim no primeiro dia de aula ai Suzana eu vou matar vc conseguiu me fazer brigar com o meu lindo(tira a camisola coloca uma outra roupa e vai atras do Rene)
                                                                    (NA CASA DO RENE)
(toc,toc)~Rene~-Quem sera??? (abre a porta)
~Helena~-Oi
~Rene~-Você aqui essa hora
~Helena~-Não vai me chamar para entrar
~Rene~-Claro entra
~Helena~-Nossa que casa arrumada
~Rene~-Eu sou muito organizado
~Helena~-Me desculpa por ter pedido pra você ir embora eu estava muito nervosa
~Rene~-mais eu não tive culpa do beijo logo depois vc me mandou embora assim sem nenhuma explicação
~Helena~-Eu sei me alterei desculpa
~Rene~- Presta atenção em tres coisas, primeira você é minha segunda eu jamais beijaria uma mulher que não fosse você terceira eu não consigo ficar brigado com vc olhos lindos a mais uma coisa é vou te mostrar como eu beijo uma mulher de verdade (pega Helena pela cintura e da um beijão nela)




Nenhum comentário:

Postar um comentário