quinta-feira, 28 de março de 2013

Capitulo 18

~Helena~-Vamos pra casa
~Rene~-Você manda~(chegando na casa da Helena ela deixa um bilhete para a mãe pega suas coisas e vai para casa do Rene)
Foto: Uma foto q vai pra fanfic do Capitulo 18 jaja
~Helena~-Ah eu acho que eu trouxe muita coisa
~Rene~-É p desejo de de dormi coladinho comigo toda noite
~Helena~-Convencido, vou ir tomar banho
~Rene~-Bom você sabe onde é
~Judite~-Rene~Essa ai é a judite~

~Rene~-Jujuzinha
~judite~-Quando cheguei você não estava
~Rene~-É eu dormi fora
~Judite~-E essas malas?
~Rene~-É umas roupas se arruma pra mim ? e separa uma parte no guarda roupa por que vão vir mais
~Judite~-Pode deixar(ela arruma as coisas)
~Helena~-Amorrrrrrrr (Rene vai ate o banheiro)
~Rene~-Diga princesa
~Helena~-Pega uma camisola pra mim por favor eu trouxe tres pode escolher uma
~Rene~-Pode deixar
~Judite~Que estranho roupas de mulher
~Rene~-ju deixa eu ver as camisolas...
 Foto
Foto
...Uh.. Ela vai ficar inda em qualquer uma mais essa daqui é linda... Princesa aqui esta escolhi essa
~Helena~-Eu imaginei
Foto
~Rene~hahahah 5 min depois
~Helena~-Como estou ?
~Rene~-De parar o transito
~Helena~-Bobo, cade minhas coisas /
~Rene~-A ju já arrumou tudo
~Helena~-Ju ???
~Rene~-A Judite ja te falei dela
~Helena~-Ah sei, to com fome
~Rene~-Vamos na cozinha (Judite estava fazendo o almoço)
~Rene^-Tudo bem Ju(Vira para Rene e Helena)
~Helena~-Prazer
~Judite~-O prazer é todo meu

~Rene~-Bom Ju essa é a Helena mulher da minha vida e a dona da casa (Judite da um sorriso meio torto e sai para passear)
~Helena~-Você disse que a Ju era sua empregada e não que ela era uma deusa de tao linda
~Faz cara de ciumes~-


#NaSorveteria
~Judite pensando~->Eu não acredito que o Rene levou uma qualquer para a nossa casa eu te amo tanto Rene você não podia ter me trocado mais você var ser meu vai casar comigo Eu vou ser a SR: Magalhões, eu preciso de ajuda da Suzana sempre amou o Rene vai fazer questão de me ajudar.
















3 comentários:

  1. Mto legal, a Helena fica linda com ciumes bobo.. *--*

    ResponderExcluir
  2. Mto legal! Vc e mto boa nisso, continue assim!

    ResponderExcluir
  3. Vivi você é demais com estas fanfics!!
    Continue assim.

    ResponderExcluir