segunda-feira, 18 de março de 2013

Capitulo 14

(Helena levanta e percebe que estava com a camisa do Rene)
~Helena~-Como eu to com a sua camisa se eu dormi com o meu vestido ?
~Rene~-Achei que seu vestido estava apertado e coloquei minha camisa em vc
~Helena~-Uh entendi (Rene puxa Helena que cai na cama ficam se beijando, Rene se empolga e vai passando a mão no corpo dela quando ele beija seu pescoço ela interfere)
~Rene~-Que foi princesa ???
~Helena~-É eu to morrendo de fome
~Rene~-Vamos comer então(Rene faz um super cafe para ela eles comem e conversam )
~Helena~-Uhh ta tudo maravilhoso
~Rene~-Posso fazer um comentario
~Helena~Pode *-*
~Rene~-Ontem fui trocar seu vestido e fiquei reparando vc é tem um corpo perfeito meu deus que perfeição
~Helena~-Ai seu bobo
~Rene~-Ainda bem que essa perfeição é só minha
~Helena~-sou só sua
~Rene~-O que vamos fazer agora ???
~Helena~-Conversar sobre o beijo que vc levou
~Rene~-Estou aqui para te ouvir
~Helena~-Eu sei que a culpa não foi sua então vamos deixar a Suzana sabendo que vc é comprometido ainda não precisa saber que é comigo só que vc ta comprometido
~Rene~-Por mim eu ja tinha beijado vc na frente de todo mundo mais tudo bem eu posso dizer que estou namorando que ela é linda, cheirosa, que tem uma boca maravilhosa macia e que eu amo beijar essa boca, e que ela ta me provocando fazendo esse biquinho lindo (Ele puxa ela e eles se beijam)
~Helena~-Eu amo você mais... eu preciso ir embora
~Rene~-Uh com duas condicoes
~Helena~-Quais ???



Nenhum comentário:

Postar um comentário