terça-feira, 12 de março de 2013

Capitulo 11

~Rene~-Ta louca Suzana
~Suzana~-Por que ?
~Rene~- Por que você me beijou
~Suzana~-Por varios motivos
~Rene~- Você é louca nunca mais faz isso entendeu(digita uma mensagem para Helena) #Mensagem - Vida eu não tive nada a ver com isso por favor a gente precisa conversar não fica brava comigo olhos lindos #fimdamensagem ( Ela chora na sala dela, quando recebe a mensagem)
~Helena~-Conversa uma ova, ai que raiva
                                                                    (De noite)
~Cristina~-Filha não saiu com o Rene hoje filha
~Helena~-Não e não quero falar sobre esse assunto (toc toc Rene abre a porta da casa da Helena pois a porta estava aberta )
~Rene~-Helena,Helena(vai ate o quarto da Helena)
~Helena~-Como você entrou aqui (Helena estava de toalha)
~Rene~-A porta estava aberta (fala não tirando os olhos dela)
~Helena~-É minha mae deve estar la fora
~Rene~- Cobiçar a minha namorada é crime
~Helena~-Acho que não
~Rene~-Se fosse eu estaria preso ou iria direto para o inferno de tanto que eu to pecando
~Helena~-Você pode ir la para fora
~Rene~-Se você quiser eu vou ir embora
~Helena~-Faz o que você quiser (Rene sai do quarto de Helena e quando ia sair se depara com Cristina)
~Cristina~-Ja vai Rene
~Rene~- Ja sim ela não me quer aqui tchau
~Cristina~-Tchau(Cristina vai ate o quarto de Helena)
~Helena~-Oi mãe
~Cristina~- Porque o Rene saiu daquele jeito
~Helena~-fui eu que pedi to com raiva ciumes aaaaa
~Cristina então descansa pensa bem por que você vai precisar de muita lábia para conversar com o Rene ele parecia chateado


Nenhum comentário:

Postar um comentário