sábado, 30 de março de 2013

capitulo 19

#CasadoCasal
~Helena~-Amor sabe o que eu estava pensando
~Rene~-Fala princesa
~Helena~-Então amanha não tem motivos pra gente esconder que estamos juntos a diretora ja sabe não tem o por que ficarmos escondendo
~Rene~-Tudo q eu queria ouvir
~Helena~-Sabia que você ia gostas mais agora vamos dormi pq ja esta tarde
~Rene~-Pois é o tempo passou rapido
NO OUTRO DIA NA ESCOLA O DIA É NORMAL COMO TODOS OS OUTROS, TODOS REPARAM NA ALIANÇA DO RENE ACABA  DIA ELE E HELENA RESOLVEM IR NA SORVETERIA
~Helena~-Todos repararam na sua aliança to amando (Eles se beijam vão embora da sorveteria caminham na rua de mãos dadas Rene para pega uma rosa da para Helena e eles se beijam Suzana aparece)
~Suzana~-Que palhaçada é essa
~Rene~- Um beijo poço mostrar de novo (da outro beijo em Helena)
~Suzana~-Amor por que vc ta beijando essa dai você não pode fazer isso
~Rene~-Para de ser louca Suzana que amor o q
~Suzana~-Você me ama que eu sei você só esta se divertindo com essa dai
~Helena~-Para de ser doida Suzana (Helena fala gritando)
~Rene~-Você precisa de um medico
~Suzana~-Eu preciso de você
~Helena~-Chega vamos embora
~Rene~-Não princesa, não vamos estragar nosso passeio
~Suzana~-Princesa??? Vocês vão me pagar caro se não ficar comigo não vai ficar com mais ninguem (Rene e Helena saem andando)
~Rene~-Olha pra mim Helena, nada nem ninguem vai separar a gente eu amo Você e é só isso que importa o  resto é só o resto
~Helena~- Eu não quero te perder eu amo você demais você é tudo pra mim
~Rene~-Eu tambem amo você você é meu mundo, vamos pra casa pra você se acalmar
~Helena~-Antes eu quero um beijo (Beijo) (foram pra casa )
 

OBS: o 19 ta pequeno mais o 20 vai ta bem grande


2 comentários: