domingo, 31 de março de 2013

Capitulo 20

(Chegando na casa deles)
~Rene~-Não fica triste não
~Helena~-Logico que não ainda mais com vc aqui comigo
~Rene~-Vamos fazer brigadeiro de panela
~Helena~-Vamos (Eles se divertem muito)
~Rene~-Ai foi muito bom
~Helena~- Foi mesmo mais se continuarmos comendo brigadeiro assim eu vou virar uma baleia
~Rene~-Ai meu deus quem ve pensa que você é uma baleia e quando você estiver carregando uma Heleninha não quero nem ver imagina quando sua barriga tiver grande e você perdendo as suas roupas
~Helena~-Para seu bobo quando isso acontecer quando eu ficar gravida eu vou ficar uma gordinha muito linda ta
~Rene~-To doido pra te ver assim barrigudinha minha gordinha linda
~Helena~-Hahaha muito engraçado
~Rene~-To falando serio, que tal a gente ir treinando (agarra ela)
~Helena~-Agora não mais tarde tenho que preparar algumas coisas pra amanha
~Rene~-Ta bom você que manda vamos trabalhar
(Um pouco longe dali)
~Suzana~-Recebi seu e-mail o q você quer comigo?
~Judite~-Eu quero o mesmo que você  o Rene eu quero acabar com o namoro deles eu quero aquela la fora da minha casa e eu sei que você quer o mesmo
~Suzana~-Você ama o Rene hahaha Que lindo a empregadinha apaixonada pelo patrão
~Judite~-Sem palhaçada vai ajudar ou não pq sem mim você não consegue
~Suzana~-Fechado  mais depois que separarmos eles quem fica com o Rene ?
~Judite~-Cada uma por si, Mais depois decidimos isso agora eu tenho que ir tenho que analisar o casa hahahaha vamos deixar eles serem felizes esses últimos dias
~Suzana~-Concordo plenamente pacto fechado
#NaCasadoCasal
~Rene~-Ja trabalhamos, ja ta tudo pronto para amanha vem ca vem (Beija o pescoço dela)
~Helena~-Quais são suas intenções comigo
~Rene~- Depende do ponto de vista  se for do meu é otimo agora se for do da sua mãe por exemplo é o pior possivel (Helena levanta tira oBaby Doll da uma giradinha e sai correndo para o quarto
Rene vai atras dela ela esta deitada na cama... acontece... eles conversam depois)
~Helena~-Ai eu nunca fui tão feliz
~Rene~- Eu tambem não
~Helena~-Amor eu queria te apresentar uns amigos meus é pra gente sair mais e não ficar só eu e vc
~Rene~-Eu gosto de só eu e vc
~Helena~-Bobo eu tambem gosto mais temos que se divertir mais fora que você vai amar minhas amigas vai ser  mt amigo dos maridos delas
~Rene~-Ta bom, Ta bom eu conheço quem você quiser, mais jaja a gente vai ter que ir trabalhar não dormimos a noite inteira
~Helena~-Por que sera né
~Rene~-Então vamos namorar mais um pouquinho por que na escola não da pra ficar te beijando bem que eu quereria mais...
~Helena~-Fica queto e vem cá (ficam namorando)
#PassamDuasSemanas
~Suzana~-Você não acha que ja deixamos eles ficarem muito tempo felizinhos
~Judite~-Eu só preciso de 2 semanas nesse tempo trate de virar amiguinha da Helena de novo por que se não não vai dar certo o q eu estou planejando
~Suzana~-2 semanas muito tempo não acha e virar amiguinha da Helena é demais pra mim
~Judite~-Eu preciso desse tempo para poder separá-los de vez  por todas e precisa virar amiga da Helena sim quando eu te contar o plano você vai entender, mais agora eu preciso ir resolver algumas coisa
#NaCasadoCasal 
~Helena~-Amor você ja ta pronto
~Rene~-já
~Helena~-Otimo me da só um tempinho
~Rene~-Okay...15 min depois
~Helena~-to pronta vamos encontrar o pessoal...amor eu pensei assim a Juliana é solteira ai pra nun ficar chato eu achei
~Rene~-Que eu podia chamar o Carlos para poder fazer companhia para ela certo
~Helena~-Isso mesmos
~Rene~-Com uma condição  
~Helena~-Qual?
~Rene~-Na verdade duas primeira vem cá (Ele a beija apaixonadamente borrando o seu batom) e a segunda que você troque esse vestido por que esta muito bonita e não quero ninguém olhando pra você
~Helena~-Nada disso vamos indo pq estamos atrasados
~Rene~-Quando a gente chegar eu dou um fim nesse vestido
~Helena~-Ta bom eu deixo mais agora vamossss


Obs: imaginem que o cabelo dela esta castanho *-* 

roupa da festa 









2 comentários:

  1. Tomará que plano não dê certo e que a helena não acredite pra amostra que o amor deles é mais forte que tudo;-)

    ResponderExcluir
  2. estou torcendo pra que esse plano nao de certo
    rene e helena,ao melhor RENA, foram feitos um pro outro nao tem como discorddar ! pena que as crianças do 3 ano nao sabem a fanfic ficaria bem legal entaoa diretora podia ouvir um boato e nao ligar porque acharia que era mentira e quando ela soubesse Helena já estivesse gravida !

    ResponderExcluir