sexta-feira, 3 de maio de 2013

Capitulo 56

~Rene~-Ta bom então tchau
~Helena narrando~
Ai como o Rene me provoca aaaaaaaaaaaa porque ele não podia ficar aqui comigo e com os filhos dele?o que ele tinha de tão importante pra fazer não gostei muito feio deixar nos tres aqui sozinhos
~Cristina~-Filha
~Helena~-Oi mãe
~Cristina~-Por que você ta de bico?
~Helena~-Por causa do Rene logico
~Cristina~-Oxe porque?
~Helena~-Ele foi embora deixou eu e os filhos dele sozinhos aki nesse hospital
~Cristina~-Que drama Helena aff eu to aqui não estou
~Helena~-Eu sei mais, deixa eu vou dormi estou cansada boa noite
~Cristina~-Dorme bem meu amor (no outro dia)
~Medico~-Como sta minha paciente preferida
~Helena~-Com sono e muito enjoada e principalmente com saudades da minha casa
~Medico~-ja conversamos sobre isso
~Helena~-Ta bom vai
~Medico~-Bom vou deixar você feliz, consegui uma ultrassom ou seja vamos tentar ver o sexo dos seus bebes e ai gostou
~Helena~-Logicooo, mais eu queria estar sozinha pra fazer uma surpresa pro Rene
~Medico~-Tudo bem, umas 10hs eu paço aqui
~Helena~-Falando no ser ele ja chegou??? e minha mãe onde esta? por que todos me deixaram sozinha aqui
~Medico~-Sua mãe esta ai fora acho que foi na lanchonete o Rene eu ainda não vi , e você não esta sozinha
~Helena~-Estou sim :( ninguem me ama mais nesse mundo só meus nenéns
~Medico~-Ai esses hormônios meu deus só o Rene pra te curar melhor eu pedir pra enfermeira trazer seu café e ver se seu amado esta ai fora pra vir aqui
~Helena~-Eu to mesmo com fome!!! (10 min)
~Rene~-Oi meu amor( tenta roubar um selinho)
~Helena~-Vem não por que eu brava com você
~Rene~-Ai meu deus, sua mão pediu pra dormi aqui, e como eu tinha coisas pra fazer não vi nada de mais
 ~Helena~-Sei, você ta me enrolando
~Rene~-Juro que não , eu tava morrendo de saudade de você
~Helena~-Hum eu não
~Rene~-Ta bom eu vou embora
~Helena~-Quer ir vai
~Rene~-Aiai para de ser assim
(faz biquinho, Rene senta na cama passa a mão no rosto dela e a beija eles ficam se olhando)
~Enfermeira~-Seu café
~Helena~-Obrigado(Ela toma o café)
~Rene~-Como estava o café
~Helena~-Muito bom
~Rene~-Oi de novo Helena
~Helena~-Oie
~Medico~-Vim te buscar
~Rene~-Onde vocês vão ?
~Medico~-Fazer uns exames
~Rene~-Uh (Eles vão pra sala)
~Medico~-Preparada ?
~Helena~-Não, to meio nervosa
~Medico~-RS' normal
~Helena~-Ta to pronta
~Medico~-Olha eles finalmente estão numa posição muito boa , só um minuto
~Helena~-Então doutor ?
~Medico~-São Dois/Duas ________
~Helena~-Serio
~Medico~-Muito serio parabens
~Helena~-Espero que o Rene fique feliz
~Medico~-Vai ficar( se dirigem ao quarto)
~Rene~-E ai meu amor
~Helena~-Tudo bem, cade meu celular
~Rene~-Esta aqui
~Helena~-Obrigado(liga pra Fernanda)
~Rene~-Vou la fora amor ja volto
~Helena~-Ta bom
~Ligação para Fê on~
~Fernanda~-Oi meu amor
~Helena~-Oi, preciso de um favor seu
~Fernanda~-Pode falar





15 comentários:

  1. Sua fic é pessima você escreve super mal não sei como esse povo pode gostar disso ai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem Jesus cristo agradou a todos por que eu agradaria

      Excluir
    2. Então faz melhor, seu idiota... Além do mais a fic dela é excelente !!

      Excluir
    3. Concordo, faz melhor seu retardado!

      Excluir
    4. Se vc axa tao ruim e pq vc leu tudo e te ihteressou pois se tivesse duelo de fics a vivi ganharia um bjo vivi amo suas fics e me responda kkkkkkkkkk

      Excluir
    5. Faz melhor então que eu DUVIDO a FIC é PERFEITA

      Excluir
  2. Entao pq nao faz melhor? Idiota mesmo!
    Sua fic é otima vivi, a melhor q ja li!
    Espero que seja um renezinho e uma heleninha!

    ResponderExcluir
  3. Sua fic é muito boa,não liga pra que essa pessoa pensa,ele nen deve saber escrever uma fic!!! Estou adorando,podia ser um Renêzinho e uma Heleninha!!! Acho que o Renê vai adorar a surpresa!!! Amo de coração sua fic!!! Continuaaaa!

    ResponderExcluir
  4. que lindooo awnnn PERFECT parabéns!!!

    ResponderExcluir
  5. Ain q lindo *---*' Afs isso ai é pura inveja, a fic está linda e cada dia mais perfeita, fofa *--*' sempre acompanho e fico ansiosa pelos próximos capítulos sz como já mencionaram.. tomara que seja um Renêzinho e uma Heleninha ;* *-*' <3
    KaaH *-*'

    ResponderExcluir
  6. Sua fic parece uma criança q escreve , mas é até legalzinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom não sou tão velha mais criança tambem não sou adolescente

      Excluir
  7. noss vivi posta logo vc demora mt

    ResponderExcluir