quarta-feira, 1 de maio de 2013

Capitulo 55

~~Mirela~-Você tem razão eu vou embora, depois eu falo com ela
~Juliana~-Então vamos logo gente
~Mirela~-Eu vou embora
~Gustavo~-Amor vamos entrar
~Mirela~-Não melhor a gente ir pra casa
~Gustavo~-Você que sabe( eles vão embora)
~Fernanda~~-Que susto, como você esta?
~Helena~-To dolorida mais to bem
~Juliana~-Parabéns  pelo gêmeos
~Helena~-Obrigado, ai me deram um remédio estou tontinha
~Rodrigo~-Você tem mesmo que descansar e cuidar bem dos meus sobrinhos
~Rene~-Isso mesmo
~Rodrigo~-Trate de ficar bem ouviu
~Helena~-Sim senhor
~Carlos~-O que o medico disse
~Helena~-Que eu não poço me estressar e que agora minha gravidez é de risco essas coisas
~Carlos~-Entendi, e sobre os pestinhas
~Rene~-Peste é você (risos)
~Helena~-Que eles estão bem e crescendo normalmente
~Juliana~-Ainda bem né
~Rodrigo~-Quero só ver se a senhora vai ficar quieta mesmo
~Rene~-Ela vai ficar um anjo pode ter certeza
~Helena~-Ai meu deus dois agora pra pegar no meu pé
~Rodrigo~-Logico meus sobrinho e meu afilhado tem que ficar perfeitamente quietinhos e saudaveis ai dentro por isso mamãe tem que ficar quieta e ser obediente
~Medico~-Concordo plenamente, bom gente vocês podem dar licença a Helena precisa descansar, dormir um pouco, tudo bem?
~Fernanda~-O Sr: tem razão esta na nossa hora
~Juliana~-Verdade temos mesmo que ir, tchau amor
~Fernanda~-Tchau minha princesa se cuida

~Carlos~-Tchau linda cuida bem da crianças
~Rodrigo~-Se cuida ouviu e cuida bem dos nossos bebes
~Helena~-Pode deixar coisas lindas AMO VOCÊS
~Medico~-Bom vamos la, como você ta?
~Helena~-To com dor na cabeça e no corpo, uh e com vontade de comer morango
~Rene~-MORANGO???
~Medico~-Acho que poço liberar uns morangos mais só se tiver certeza que esta bem
~Helena~-Eu tenho certeza nem to enjoada
~Medico~-Então ta já eu peço pra enfermeira trazer seus morangos mais agora vou examinar você..Minutos depois...é tudo normal, bom, uma noticia agora você vai ficar uns 4 dias aqui de observação e mais 9 em casa para poder descansar bem pra termos certeza de que o seus anjinhos vão ficar bem
~Helena~-Vou morrer é muito tempo
~Medico~-Morre nada pensa que é pelo seu filho pela segurança dele
~Helena~-Ta bom...cade meus morangos
~Medico~-Vou pedir pra enfermeira ela já vem...Minutos depois...
~Enfermeira~-Ola
~Helena~-Oi
~Enfermeira~-Aqui o que você pediu
~Helena~-Obrigado
~Enfermeira~-Magina, licença
~Rene~-Já esta tarde eu vou pra casa
~Helena~-Não,não me deixa aqui sozinha
~Rene~-Sua mãe esta ai fora, amanha eu volto ta bom, da um beijo
~Helena~-Não vai logo embora
~Rene~-Para Helena eu preciso mesmo ir
~Helena~Eu to te impedindo
~Rene~-Ai senhor, ta de bico
~Helena~-To mesmo, agora quem não te quer aqui sou eu tchau

GENTE DESCULPA A DEMORA É QUE EU NÃO ESTAVA CONSEGUINDO POSTAR O CAPITULO JA ESTAVA PRONTO A ALGUNS DIAS DESCULPA  PELOS PROBLEMAS TÉCNICOS

9 comentários:

  1. AMEI POSTA O 56 LOGO PF TO CURIOSA KK

    ResponderExcluir
  2. *---*' Que lindo amei mtoo ;33 demorou mais ficou super fofo! :D

    ResponderExcluir
  3. Amei muito fofo, posta o 56 *O*

    ResponderExcluir
  4. velho, sem mais nem menos, pela sua demora você tá perdendo gente se interessando nas suas fics

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é vc ta demorando de mais pra posta!!

      Excluir
    2. Olha, e dai que ela demora pra postar, a fic é dela, ela não tem só a fic, ela tem vida pessoal e vc, pq ao inves de ficar ctiticando as outras pessoas, não se ocupa com algo que preste?
      ISSO NAO É NADA CONTRA A AUTORA.
      Ta certo que ela demora pra postar mas tambem nao precisa ofender

      Excluir
  5. Awhnt que fofo vivi posta logo o 56!!!!!amo!
    Le m.

    ResponderExcluir