sexta-feira, 3 de maio de 2013

ESCLARECIMENTO

Em resposta a um comentario---->

velho, sem mais nem menos, pela sua demora você tá perdendo gente se interessando nas suas fics
E
é vc ta demorando de mais pra posta!!

BOM PRIMEIRO EU NÃO TENHO SÓ A FIC LOGICO QUE ELA É UMA DAS MINHAS PRIORIDADES MAIS EU TENHO OUTRAS COISA COMO O MEU FC POR EXEMPLO SENDO QUE EU POSTO UM CAPITULO POR DIA SEMPRE, QUANDO DA EU COLOCO MAIS QUE UM, ESSA SEMANA EU TIVE PROBLEMAS TÉCNICOS COM O BLOG POR ISSO DEMOREI PARA POSTAR OS CAPÍTULOS SENDO QUE QUANDO EU ATRASO ALGUNS CAPÍTULOS EU PROCURO POSTAR UNS TRÊS NO MESMO DIA PARA COMPENSAR, GENTE EU ESTUDO PRECISO TER NOTAS BOAS SE NÃO ME TIRAM O PC ATÉ MINHAS NOTAS VOLTAREM A FICAR BOAS AI QUE EU NÃO VOU POSTAR NADA MESMO, E SE ESTOU PERDENDO PESSOAS POR CAUSA DA MINHA DEMORA NÃO POSSO FAZER NADA DESCULPA MAIS É A VERDADE NÃO QUERIA SER GROSSA NEM NADA PARECIDO AMO O COMENTÁRIO DE VOCÊS  FICO REALMENTE MUITO FELIZ É ADORO QUANDO VOCÊS PEDEM PRA MIM CONTINUAR COLOCAR O PRÓXIMO E TUDO NÃO QUERO QUE PAREM DE COMENTAR SÓ ESTOU ESCLARECENDO A MINHA DEMORA, DESCULPA DESDE JÁ PELA MINHA DEMORA E SE DE ALGUMA MANEIRA FUI GROSSA 

6 comentários:

  1. Eu não me importo em esperar, sei que todos nós temos outras obrigações, trabalho, escola, cursos... E esperar 1 ou 2 dias não faz mal.Pessoal tem que ter mais paciência. Pessoas que gostam da fic vão entrar todos os dias ver se tem o novo capitulo e se n tiver paciencia e aguardam.. Não ficar reclamando. Ninguém sabe o que se passa na vida de quem escreve.. Quem gosta mesmo vai continuar a acompanhar mesmo tendo que esperar.
    KaaH

    ResponderExcluir
  2. Também acho que quem realmente gosta da sua fic entra todos os dias para ver se você postou, mas se não postou, espera e pronto... Todos temos outras obrigações, não é porque está postando uma fic que vai ficar totalmente com ela. "Escola, trabalhos e tirar notas requer sacrifícios"
    .M Juliana.

    ResponderExcluir
  3. quem postou esse comentário deveria saber que todos temos obrigações e não só de ficar no pc/ Giiii

    ResponderExcluir
  4. eu adoro sua fics vivi minha nota e 1000000000000000000000000000000+

    ResponderExcluir
  5. E verdade tenho uma histórinha, e tambem tenho que tirar boas notas as vezes posto mais de um para compesar, como vc falou, esse comentario foi muito idiota! se ele não quisser ler que pare mas nos aqui que adoramos a historia, não vamos deixar de ler, teremos muita paciencia! sua historia e d+

    ResponderExcluir
  6. poste o proximo capitulo

    ResponderExcluir